Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite! 
Galera meu nome é Gustavo, tenho 30 anos e 1,87 de altura.
Comecei academia em 10/2019 pesando 66 quilos em 09/2020 eu já estava próximo do meu peso atual entre 95 e 100kg

Malhei durante 6 meses sem suplementação, ai comecei suplementar e cumprir meus macros de forma correta.

Meu médico me indicou fazer um ciclo simples de Oxandrolona de 15mg, tive bons resultados, e depois de recuperar o eixo fizemos um ciclo de 60mg ambos ciclos de 8 semanas.

Meu peso se manteve o mesmo, meu BF não teve muita diferença, o mínimo que tive foi 13% e o máximo 18%, hoje está em 16%.

Tive um bom ganho de fibra muscular, meus bíceps de 39cm chegaram a 43cm e estão estáveis em 41,5cm.

Estou planejando um ciclo com injetáveis ou misto e gostaria de uma sugestão meu objetivo é crescer mais, gostaria de chegar entre 108 e 116kg, 12% de bf seria um sonho.

Hoje minha dieta está entre 3500 a 4000 calorias dia.

Posto mais informes em breve.

Sobre o ciclo não importa o custo, pode ter GH e qualquer outro EAS que estou disposto a investir no esporte e nos resultados.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, saquetta disse:

Boa noite! 
Galera meu nome é Gustavo, tenho 30 anos e 1,87 de altura.
Comecei academia em 10/2019 pesando 66 quilos em 09/2020 eu já estava próximo do meu peso atual entre 95 e 100kg

Malhei durante 6 meses sem suplementação, ai comecei suplementar e cumprir meus macros de forma correta.

Meu médico me indicou fazer um ciclo simples de Oxandrolona de 15mg, tive bons resultados, e depois de recuperar o eixo fizemos um ciclo de 60mg ambos ciclos de 8 semanas.

Meu peso se manteve o mesmo, meu BF não teve muita diferença, o mínimo que tive foi 13% e o máximo 18%, hoje está em 16%.

Tive um bom ganho de fibra muscular, meus bíceps de 39cm chegaram a 43cm e estão estáveis em 41,5cm.

Estou planejando um ciclo com injetáveis ou misto e gostaria de uma sugestão meu objetivo é crescer mais, gostaria de chegar entre 108 e 116kg, 12% de bf seria um sonho.

Hoje minha dieta está entre 3500 a 4000 calorias dia.

Posto mais informes em breve.

Sobre o ciclo não importa o custo, pode ter GH e qualquer outro EAS que estou disposto a investir no esporte e nos resultados.

1.87, 116 kg e 12% de bf vai anos pra conseguir, e soh segura com muita droga. Ninguém dessa estatura, ninguém mesmo segura esse peso e bf sem muito esforço com dieta, treino, e droga. Se realmente eh o seu objetivo, está errando e muito fazendo ciclos curtos e tpc.

Postado
1 minuto atrás, Vitgtw disse:

1.87, 116 kg e 12% de bf vai anos pra conseguir, e soh segura com muita droga. Ninguém dessa estatura, ninguém mesmo segura esse peso e bf sem muito esforço com dieta, treino, e droga. Se realmente eh o seu objetivo, está errando e muito fazendo ciclos curtos e tpc.

Obrigado, por mandar a real, de fato só estou seguindo os protocolos que meu médico passa. Estou tendo resultados legais, e justamente por isso vim aqui pedir ajuda para levar umas ideias para ele. Ele é bem conservador nos protocolos. 

Postado (editado)
2 minutos atrás, saquetta disse:

Obrigado, por mandar a real, de fato só estou seguindo os protocolos que meu médico passa. Estou tendo resultados legais, e justamente por isso vim aqui pedir ajuda para levar umas ideias para ele. Ele é bem conservador nos protocolos. 

Vai no link que o mdb passou, escolhe o ciclo mais simples e começa com ele.

Não esquece que a droga eh somente um up, quem vai mandar nos seus resultados mesmo eh dieta, treino e descanso.

Editado por Vitgtw
Postado
4 horas atrás, Vitgtw disse:

Vai no link que o mdb passou, escolhe o ciclo mais simples e começa com ele.

Não esquece que a droga eh somente um up, quem vai mandar nos seus resultados mesmo eh dieta, treino e descanso.

Sim, consegui bons resultados com dieta e treino pesado e intenso!

A dieta minha hoje é:

200g de proteina

100g de gordura (azeite e outras fontes) 

É o restante em carboidrato de baixo e medio índice glicemico para bater de 3500 a 4000 calorias.

35g a 50g gramas de fibra

Vou conversar com ele sobre os aes disponíveis no post. 

Postado
Em 21/05/2021 em 20:36, saquetta disse:

justamente por isso vim aqui pedir ajuda para levar umas ideias para ele

se vc precisa levar ideias para seu médico. mude de médico

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galera conversei com meu médico! 

Vamos fazer um ciclo:
2ui GH 3 meses

75mg de oxandrona 8 semanas (3x25mg)

1 ampola "250mg" durateston por semana (8 semanas)

1 - 8 oxandrolona

4 - 12 durateston

1 - 12 GH pfizer

Vamos fazer exames durante o ciclo para ver como será a TCP e ele pretende manter o GH por mais 3 meses totalizando 6 meses de 2 ui dia, e talvez até mais pepitideos.

Cheguei a pensar em outro ester de testo no lugar da durateston.

Hoje estou com 102kg, 15% BF e vou tentar reduzir um pouco mais até iniciar o ciclo aproximadamente daqui 25 dias.

Postado
Em 10/06/2021 em 10:40, saquetta disse:

Fala galera conversei com meu médico! 

Vamos fazer um ciclo:
2ui GH 3 meses

75mg de oxandrona 8 semanas (3x25mg)

1 ampola "250mg" durateston por semana (8 semanas)

1 - 8 oxandrolona

4 - 12 durateston

1 - 12 GH pfizer

Vamos fazer exames durante o ciclo para ver como será a TCP e ele pretende manter o GH por mais 3 meses totalizando 6 meses de 2 ui dia, e talvez até mais pepitideos.

Cheguei a pensar em outro ester de testo no lugar da durateston.

Hoje estou com 102kg, 15% BF e vou tentar reduzir um pouco mais até iniciar o ciclo aproximadamente daqui 25 dias.

Pelo que eu já li e escutei alguns profissionais afirmando, o GH é uma droga que não possui um bom custo benefício.
Vou acompanhar seus relatos aqui pra ver o que turma daqui vão dizer a respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...