Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se for para tomar uma birita no final de semana, o que seria menor prejudicial no caso de uma pessoa que está buscando hipertrofia e redução de BF ao mesmo tempo. Uma cervejinha, um vinho, ou um drink com gin ou vodka?

Publicidade

Postado
21 minutos atrás, yfsearom disse:

Se for para tomar uma birita no final de semana, o que seria menor prejudicial no caso de uma pessoa que está buscando hipertrofia e redução de BF ao mesmo tempo. Uma cervejinha, um vinho, ou um drink com gin ou vodka?

Se for pra ter um pouco de prazer e tu não estiver tomando um monte de remédios, vai na bebida que tu mais gosta...de tempos em tempos o cara acaba tendo que sair um pouco da restrição, senão vai ficando meio apático na vida. 

Postado
9 minutos atrás, DanielBressan disse:

Toma um ecstasy que tu fica louco e mais seco

ahaha isso me lembrou do vídeo no youtube daquele guri lá que não dizia coisa com coisa...tava alucinado pra caralho de LSD e talvez tenha até usado MDMA, falando um monte de palavras desconexas e os enfermeiros dando risada da cara dele.

Postado
47 minutos atrás, matheuskr disse:

ahaha isso me lembrou do vídeo no youtube daquele guri lá que não dizia coisa com coisa...tava alucinado pra caralho de LSD e talvez tenha até usado MDMA, falando um monte de palavras desconexas e os enfermeiros dando risada da cara dele.

Só coisinha boa

Postado

Não extrapolar o gasto calórico...continuar contando calorias, simples assim ... 100ml de whiskys Tem mais ou menos 240kcal ... então vc terá q cortar 240kcal tá dieta, preferencialmente da gordura. 

Postado
Em 21/05/2021 em 15:42, yfsearom disse:

eu gosto de uma catuaba ou vinho doce

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...