Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Yuri1055 disse:

Sim, comprei na ultrafarma, é aquele genérico da EMS... 

https://imgur.com/a/lXuVPTh

ta aí o "shape", to na luta pra sair da magreza kkkk... as fotos não ficaram boas mas acho q da pra ter uma noção

Está entre 14-15 mesmo, era pro anastro estar segurando. 

Eh seu primeiro contato? Uma aumentada de leve na sensibilidade eh comum dar, mesmo com o anastro, nada pra se preocupar. 

Faz os 2 dias de teste, veja como se comporta na manhã do terceiro dia.

Se nao resolver,  não tome o terceiro, passe pro exame pra checar como está a correlação e2/testo.

Diminua o sódio na dieta, vai te ajudar com o shape.

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Vitgtw disse:

Está entre 14-15 mesmo, era pro anastro estar segurando. 

Eh seu primeiro contato? Uma aumentada de leve na sensibilidade eh comum dar, mesmo com o anastro, nada pra se preocupar. 

Faz os 2 dias de teste, veja como se comporta na manhã do terceiro dia.

Se nao resolver,  não tome o terceiro, passe pro exame pra checar como está a correlação e2/testo.

Diminua o sódio na dieta, vai te ajudar com o shape.

Safe mano, sim é meu primeiro ciclo... vou fazer o teste e tentar segurar até os exames.. obrigado!

Postado
9 horas atrás, Yuri1055 disse:

Safe mano, sim é meu primeiro ciclo... vou fazer o teste e tentar segurar até os exames.. obrigado!

muito difícil ser falsificado, ainda mais na ultrafarma que não tem reputação de ser clandestina ou sem vergonha.  tu tem cortado o comprimido? porque, até onde eu sempre soube, nenhum anastrozol de farmácia feito por laboratórios de grande distribuição, tem apresentação de 0,5mg, sempre é 1mg. 

agora vem a pegadinha: nem todo comprimido cortado ao meio há 100% de precisão...existem casos na farmacologia onde pessoas repartiram o comprimido de maneira errada e houve falta de precisão na dosagem, problemas com a estabilidade medicamentosa devido a processos oxidativos e de hidrólise e por ai vai.  

Postado (editado)

e pra adicionar, não é muito fácil repartir um comprimido de 1 miligrama...presume-se que tu tenha um cortador de comprimidos e mesmo assim, tem uns que são complicados de fazer o ajuste...1mg é minusculo infelizmente.

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...