Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Yuri1055 disse:

Safe, semana que vem eu faço os exames enquanto isso vou manter por mais uns dias essa dosagem, caso ainda sinta sensível corto o anastro e entro com tamox 20mg TSD até sumir...

O anastrozol e o tamoxifeno comprei na Ultrafarma... Acha q pode ser falsificado?

Uma dúvida meio besta aqui... Eu tomo o anastro em jejum, está certo? Se sim o tamox tb pode ser em jejum?

Na realidade, existe interação medicamentosa entre o anastrozol e o tamoxifeno. Há evidências na literatura farmacológica de que se tu combinar os 2 fármacos juntos (provavelmente concomitantemente, não em horários distintos e muito separados), o tamoxifeno poderia, em tese, neutralizar os efeitos do anastrozol, inutilizando-o para o fim terapêutico dele. Particularmente, acredito nisso até certo ponto...Não há muito o que desacreditar sobre isso, já que foi bem estudado, está na bula. Não acredito que antagonize completamente o efeito. Por via das dúvidas, ao meu ver, tu estaria melhor servido apenas com o tamoxifeno até a sensibilidade do mamilo se estabilizar, em vez de sair fazendo combo de SERM com IA. Por fim, faz os exames quando tu tiver condições e controla teu hemograma e perfil lipidico, ainda mais se estiver tudo suprafisiológico.

Cara, na ultrafarma eu não apostaria as minhas fichas em quaisquer falsificações, porque eles até onde eu sempre soube, tem uma boa reputação. Se fosse no Mercado Livre ou na Oficialfarma, eu não confiaria. O ML é ótimo pra produtos de cabelo, roupas, mas não é lugar de hormônios. 

Postado

Tá aromatizando bastante, seu bf deve estar inadequado pra ciclo, simples assim.

Tá com dose de 0.5 dsdn, já deveria ser o ideal pra conter a sensibilidade. Correto mesmo seria exame. Se o exame vai demorar a ser feito, manda 2 dias seguidos e veja se melhora acordando no terceiro dia.

Tamox eh tratamento, se ainda está somente na sensibilidade não vejo o pq entrar com ele.

Postado
5 horas atrás, matheuskr disse:

Na realidade, existe interação medicamentosa entre o anastrozol e o tamoxifeno. Há evidências na literatura farmacológica de que se tu combinar os 2 fármacos juntos (provavelmente concomitantemente, não em horários distintos e muito separados), o tamoxifeno poderia, em tese, neutralizar os efeitos do anastrozol, inutilizando-o para o fim terapêutico dele. Particularmente, acredito nisso até certo ponto...Não há muito o que desacreditar sobre isso, já que foi bem estudado, está na bula. Não acredito que antagonize completamente o efeito. Por via das dúvidas, ao meu ver, tu estaria melhor servido apenas com o tamoxifeno até a sensibilidade do mamilo se estabilizar, em vez de sair fazendo combo de SERM com IA. Por fim, faz os exames quando tu tiver condições e controla teu hemograma e perfil lipidico, ainda mais se estiver tudo suprafisiológico.

Cara, na ultrafarma eu não apostaria as minhas fichas em quaisquer falsificações, porque eles até onde eu sempre soube, tem uma boa reputação. Se fosse no Mercado Livre ou na Oficialfarma, eu não confiaria. O ML é ótimo pra produtos de cabelo, roupas, mas não é lugar de hormônios. 

4 horas atrás, Vitgtw disse:

Tá aromatizando bastante, seu bf deve estar inadequado pra ciclo, simples assim.

Tá com dose de 0.5 dsdn, já deveria ser o ideal pra conter a sensibilidade. Correto mesmo seria exame. Se o exame vai demorar a ser feito, manda 2 dias seguidos e veja se melhora acordando no terceiro dia.

Tamox eh tratamento, se ainda está somente na sensibilidade não vejo o pq entrar com ele.

então, juntando as sugestões de vcs, vou fazer o seguinte: vou mandar tamox a partir de hoje por 1 semana, e o anastro vou fazer como o @Vitgtw disse, vou mandar amanhã e domingo 0,5mg em jejum no mesmo horário e depois seguir 0,5mg dsdn até ver se some de vez essa sensibilidade... Caso suma, corto imediatamente o uso dos 2... acham valido?? obrigado

Postado
4 horas atrás, Vitgtw disse:

realmente meu bf ja estava um pouco alto, cerca de 14% no inicio do ciclo... Agora sinto que ele deu uma leeeeeve reduzida, abs ja ta começando a marcar na parte superior, coisa q nem mostrava nada.. vascularização do braço, principalmente na região do antebraço ta muito aparente...

Postado (editado)
38 minutos atrás, Yuri1055 disse:

então, juntando as sugestões de vcs, vou fazer o seguinte: vou mandar tamox a partir de hoje por 1 semana, e o anastro vou fazer como o @Vitgtw disse, vou mandar amanhã e domingo 0,5mg em jejum no mesmo horário e depois seguir 0,5mg dsdn até ver se some de vez essa sensibilidade... Caso suma, corto imediatamente o uso dos 2... acham valido?? obrigado

Não, não acho. 

Como disse, somente sensibilidade não eh motivo pra entrar com tamox.

Faz 2 dias de anastro 0.5 e veja como o corpo reage. Vc precisa controlar a aromatizacao, e isso eh somente com o anastro.

Seu bf n deve estar 14, está aromatizando demais. Na maioria parte de cima começa a marcar já com uns 15-16, os gomos que vem com bf mais pra baixo.

Editado por Vitgtw
Postado (editado)
44 minutos atrás, Vitgtw disse:

Não, não acho. 

Como disse, somente sensibilidade não eh motivo pra entrar com tamox.

Faz 2 dias de anastro 0.5 e veja como o corpo reage. Vc precisa controlar a aromatizacao, e isso eh somente com o anastro.

Seu bf n deve estar 14, está aromatizando demais. Na maioria parte de cima começa a marcar já com uns 15-16, os gomos que vem com bf mais pra baixo.

certo, vou fazer 2 dias seguidos de 0,5mg do anastro, caso ainda assim a sensibilidade persista, seria o anastrozol falsificado?? sobre o bf, eu fiz na avaliação da academia e deu 14,5%, tirei tb aquelas medidas em casa porem com fita métrica e deu 13%...

Editado por Yuri1055
Postado
18 minutos atrás, Yuri1055 disse:

certo, vou fazer 2 dias seguidos de 0,5mg do anastro, caso ainda assim a sensibilidade persista, seria o anastrozol falsificado?? sobre o bf, eu tirei aquelas medidas em casa com fita métrica e deu 13%, fiz na avaliação da academia tb e deu 14,5%...

Se comprou mesmo em farmácia improvável.

Posta uma foto do shape aí que já te dou uma ideia do bf.

2 dias seguidos de anastro devem resolver, se não resolver já vai dar tempo pra vc partir pro exame e ver.

Tamox não, tamox eh na tpc ou tratamento se aparecer alguma coisa, não se entra com tamox intraciclo soh por sensibilidade. E se aparecer algo, e  precisar entrar com tamox, cá entre nós,  terá que parar o ciclo nao eh mesmo?

Postado
18 minutos atrás, Yuri1055 disse:

sobre o uso do anastrozol ou tamox durante o ciclo, o quanto eles podem prejudicar os ganhos?? 

Tamox não usa intra ciclo, e o anastro, utilizado corretamente, nada.

Postado
51 minutos atrás, Vitgtw disse:

Se comprou mesmo em farmácia improvável.

Posta uma foto do shape aí que já te dou uma ideia do bf.

2 dias seguidos de anastro devem resolver, se não resolver já vai dar tempo pra vc partir pro exame e ver.

Tamox não, tamox eh na tpc ou tratamento se aparecer alguma coisa, não se entra com tamox intraciclo soh por sensibilidade. E se aparecer algo, e  precisar entrar com tamox, cá entre nós,  terá que parar o ciclo nao eh mesmo?

Sim, comprei na ultrafarma, é aquele genérico da EMS... 

https://imgur.com/a/lXuVPTh

ta aí o "shape", to na luta pra sair da magreza kkkk... as fotos não ficaram boas mas acho q da pra ter uma noção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...