Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 97,5 KG
BF: 16,3% 

Objetivo: Por volta de 12% - de bf + Ganhos secos, famosa substituição de gordura por musculos.

190g proteina, 250g Carbo, 80 gordura. = 2.480 que é o meu basal.

Treino: A,B,C dia off, D,E dia OFF. Repete.
Cardio: no mínimo 3 vezes na semana em jejum 30 minutos em média.

Estou iniciando um ciclo com as seguintes drogas:

Enantato de Testosterona: 0,75 ML ou 1 ML terça e sexta.

Acetato de Trembola: 0,5 ML terça e sexta. " Porém estou na duvida se uso DS/DN 0,5 ML ou se faço o uso de 3 vezes na semana, exemplo : terça, sexta e domingo sendo 0,5ML.

Pretendo fazer por 8 semanas, mas estou com essa duvida do acetato de trembo pelo fato de ser meia vida, porém algumas pessoas comentam que esse fator é mais para quem vai competir, estou com essa duvida principalmente da meia vida e como utilizarei a periodização da droga.

Ja usei Durateston e Deca a alguns anos.

Espero que os senhores possam me ajudar, quero iniciar na proxima terça.

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, EMD disse:

Tem quanto de altura?

16 de BF é dieta, não droga.

eu sei que é dieta e não droga, o uso da droga não é pra apenas baixar o bf e sim aumento muscular como citado. 
Tenho 1.85 de Altura.

Postado
8 minutos atrás, Oliveira FH disse:

eu sei que é dieta e não droga, o uso da droga não é pra apenas baixar o bf e sim aumento muscular como citado. 
Tenho 1.85 de Altura.

Qual o intuito de ganhar músculo se tendo o bf alto? Quer virar powerlifter?

Se você não ta conseguindo abaixar o BF estando com 16% você ainda não sabe fazer dieta e nesse caso a droga não vai te ajudar em nada.

Deveria tirar essa graxa antes de jogar droga pra dentro pra ganhar músculo, exceto se seu objetivo é ser apenas grandão.

Cuidado com P.A. e perfil lipídico. 

Postado

Boa noite meu caro.

Qual a dosagem das drogas? Não foi informado.

Acetato é no mínimo 3 vezes semana ou dsdn.

Duas vezes na semana pode ser arriscado a droga subindo e descendo, pode gerar colaterais desagradáveis e trembo não é flor que se cheire pra fazer de qualquer jeito né ? 

No mais, eu aumentaria os cardios pra no mínimo 5 vezes semana ou todos os dias, já que seu objetivo é recomposição e o BF está ligeiramente alto, também vai ajudar no colesterol e na pressão.

Boa sorte e bons ganhos.

Postado
Em 22/05/2021 em 18:11, TheAlchemist.coach disse:

Boa noite meu caro.

Qual a dosagem das drogas? Não foi informado.

Acetato é no mínimo 3 vezes semana ou dsdn.

Duas vezes na semana pode ser arriscado a droga subindo e descendo, pode gerar colaterais desagradáveis e trembo não é flor que se cheire pra fazer de qualquer jeito né ? 

No mais, eu aumentaria os cardios pra no mínimo 5 vezes semana ou todos os dias, já que seu objetivo é recomposição e o BF está ligeiramente alto, também vai ajudar no colesterol e na pressão.

Boa sorte e bons ganhos.

isso mudei ,ta sendo 3 vezes o uso da trembo, 150mg/sem e 400mg/sem de testo, cardio aumentei pra 6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...