Oliveira FH Postado Maio 21, 2021 às 14:26 Postado Maio 21, 2021 às 14:26 Idade: 27 anos Peso: 97,5 KG BF: 16,3% Objetivo: Por volta de 12% - de bf + Ganhos secos, famosa substituição de gordura por musculos. 190g proteina, 250g Carbo, 80 gordura. = 2.480 que é o meu basal. Treino: A,B,C dia off, D,E dia OFF. Repete. Cardio: no mínimo 3 vezes na semana em jejum 30 minutos em média. Estou iniciando um ciclo com as seguintes drogas: Enantato de Testosterona: 0,75 ML ou 1 ML terça e sexta. Acetato de Trembola: 0,5 ML terça e sexta. " Porém estou na duvida se uso DS/DN 0,5 ML ou se faço o uso de 3 vezes na semana, exemplo : terça, sexta e domingo sendo 0,5ML. Pretendo fazer por 8 semanas, mas estou com essa duvida do acetato de trembo pelo fato de ser meia vida, porém algumas pessoas comentam que esse fator é mais para quem vai competir, estou com essa duvida principalmente da meia vida e como utilizarei a periodização da droga. Ja usei Durateston e Deca a alguns anos. Espero que os senhores possam me ajudar, quero iniciar na proxima terça.
EMD Postado Maio 21, 2021 às 14:41 Postado Maio 21, 2021 às 14:41 Tem quanto de altura? 16 de BF é dieta, não droga. tmz reagiu a isso 1
Oliveira FH Postado Maio 21, 2021 às 15:06 Autor Postado Maio 21, 2021 às 15:06 23 minutos atrás, EMD disse: Tem quanto de altura? 16 de BF é dieta, não droga. eu sei que é dieta e não droga, o uso da droga não é pra apenas baixar o bf e sim aumento muscular como citado. Tenho 1.85 de Altura.
tmz Postado Maio 21, 2021 às 15:17 Postado Maio 21, 2021 às 15:17 8 minutos atrás, Oliveira FH disse: eu sei que é dieta e não droga, o uso da droga não é pra apenas baixar o bf e sim aumento muscular como citado. Tenho 1.85 de Altura. Qual o intuito de ganhar músculo se tendo o bf alto? Quer virar powerlifter? Se você não ta conseguindo abaixar o BF estando com 16% você ainda não sabe fazer dieta e nesse caso a droga não vai te ajudar em nada. Deveria tirar essa graxa antes de jogar droga pra dentro pra ganhar músculo, exceto se seu objetivo é ser apenas grandão. Cuidado com P.A. e perfil lipídico.
Oliveira FH Postado Maio 21, 2021 às 16:55 Autor Postado Maio 21, 2021 às 16:55 Bom, obrigado pelas dicas e informações , porém sobre a minha duvida não falaram, podem falar o que acham e da dicas, mas ajuda tbm na duvida.
TheAlchemist.coach Postado Maio 22, 2021 às 21:11 Postado Maio 22, 2021 às 21:11 Boa noite meu caro. Qual a dosagem das drogas? Não foi informado. Acetato é no mínimo 3 vezes semana ou dsdn. Duas vezes na semana pode ser arriscado a droga subindo e descendo, pode gerar colaterais desagradáveis e trembo não é flor que se cheire pra fazer de qualquer jeito né ? No mais, eu aumentaria os cardios pra no mínimo 5 vezes semana ou todos os dias, já que seu objetivo é recomposição e o BF está ligeiramente alto, também vai ajudar no colesterol e na pressão. Boa sorte e bons ganhos.
Oliveira FH Postado Maio 25, 2021 às 00:04 Autor Postado Maio 25, 2021 às 00:04 Em 22/05/2021 em 18:11, TheAlchemist.coach disse: Boa noite meu caro. Qual a dosagem das drogas? Não foi informado. Acetato é no mínimo 3 vezes semana ou dsdn. Duas vezes na semana pode ser arriscado a droga subindo e descendo, pode gerar colaterais desagradáveis e trembo não é flor que se cheire pra fazer de qualquer jeito né ? No mais, eu aumentaria os cardios pra no mínimo 5 vezes semana ou todos os dias, já que seu objetivo é recomposição e o BF está ligeiramente alto, também vai ajudar no colesterol e na pressão. Boa sorte e bons ganhos. isso mudei ,ta sendo 3 vezes o uso da trembo, 150mg/sem e 400mg/sem de testo, cardio aumentei pra 6
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora