Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voltando a treinar novamente to tendo uma boa desenvoltura nos ganhos mas acho meus musculos flacidos, mesmo hipertrofiando eles parecem meio molengao, a outra vez que treinava tambem achava isso, sera que é só impressao ou fato ? Vejo ums caras com menos mm que eu e que parecem ter os musculos bem mais tonificados e torneados ( arredondados ) consigo secar gordura e ganhar massa com certa facilidade mas a qualidade muscular me decepciona um pouco 

Existe um modo de exercicio para torna los mais duros ou algum suplemento ou qualquer coisa pra isso ??

Publicidade

Postado

Porque músculo de verdade é criado com o tempo, para ser mais exato leva 5 meses de treino pesado para que ocorram todo anabolismo necessário para a formação de novas estruturas para o músculo.

O que se ganha normalmente com pouco tempo de treino é volume liquido, glicogênio. Que também vai embora em poucas semanas após parar de treinar.

Postado
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Porque músculo de verdade é criado com o tempo, para ser mais exato leva 5 meses de treino pesado para que ocorram todo anabolismo necessário para a formação de novas estruturas para o músculo.

O que se ganha normalmente com pouco tempo de treino é volume liquido, glicogênio. Que também vai embora em poucas semanas após parar de treinar.

Sim mas a outra vz q eu treinava foram ums 3 anos eu havia criado bastante musculo de verdade mas achava meio flacido igual 

Postado
56 minutos atrás, Otaldov9 disse:

Sim mas a outra vz q eu treinava foram ums 3 anos eu havia criado bastante musculo de verdade mas achava meio flacido igual 

BF alto ou retenção.

Postado
32 minutos atrás, Mr Nobody disse:

BF alto ou retenção.

Sera q nao tem como ser o proprio musculo mesmo ? Eu achava que era bf tmbem mas quando eu fazia dieta e secava definia mas eu ainda achava o musculo flacido e n tem como confundir e o musculo nao gordura eu sei diferenciar separar com o dedo e tals

Ou o musculo é assim mesmo em todo mundo e só parace que nao 

Postado
2 horas atrás, Otaldov9 disse:

consigo secar gordura e ganhar massa com certa facilidade

Sei não, quando o cara solta essa...
Só da pra avaliar com foto man.

Postado

Pode ser vários fatores:

- BF não está baixo

- Não tem densidade muscular (a tal maturidade que tanto falam)

- Retenção hídrica

Eu apostaria em densidade, isso leva tempo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...