Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voltando a treinar novamente to tendo uma boa desenvoltura nos ganhos mas acho meus musculos flacidos, mesmo hipertrofiando eles parecem meio molengao, a outra vez que treinava tambem achava isso, sera que é só impressao ou fato ? Vejo ums caras com menos mm que eu e que parecem ter os musculos bem mais tonificados e torneados ( arredondados ) consigo secar gordura e ganhar massa com certa facilidade mas a qualidade muscular me decepciona um pouco 

Existe um modo de exercicio para torna los mais duros ou algum suplemento ou qualquer coisa pra isso ??

Postado

Porque músculo de verdade é criado com o tempo, para ser mais exato leva 5 meses de treino pesado para que ocorram todo anabolismo necessário para a formação de novas estruturas para o músculo.

O que se ganha normalmente com pouco tempo de treino é volume liquido, glicogênio. Que também vai embora em poucas semanas após parar de treinar.

Postado
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Porque músculo de verdade é criado com o tempo, para ser mais exato leva 5 meses de treino pesado para que ocorram todo anabolismo necessário para a formação de novas estruturas para o músculo.

O que se ganha normalmente com pouco tempo de treino é volume liquido, glicogênio. Que também vai embora em poucas semanas após parar de treinar.

Sim mas a outra vz q eu treinava foram ums 3 anos eu havia criado bastante musculo de verdade mas achava meio flacido igual 

Postado
56 minutos atrás, Otaldov9 disse:

Sim mas a outra vz q eu treinava foram ums 3 anos eu havia criado bastante musculo de verdade mas achava meio flacido igual 

BF alto ou retenção.

Postado
32 minutos atrás, Mr Nobody disse:

BF alto ou retenção.

Sera q nao tem como ser o proprio musculo mesmo ? Eu achava que era bf tmbem mas quando eu fazia dieta e secava definia mas eu ainda achava o musculo flacido e n tem como confundir e o musculo nao gordura eu sei diferenciar separar com o dedo e tals

Ou o musculo é assim mesmo em todo mundo e só parace que nao 

Postado
2 horas atrás, Otaldov9 disse:

consigo secar gordura e ganhar massa com certa facilidade

Sei não, quando o cara solta essa...
Só da pra avaliar com foto man.

Postado

Pode ser vários fatores:

- BF não está baixo

- Não tem densidade muscular (a tal maturidade que tanto falam)

- Retenção hídrica

Eu apostaria em densidade, isso leva tempo mesmo.

Postado
2 horas atrás, ThePunisher disse:

Para melhor avaliarmos precisamos de foto

Como faz pra postar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...