Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer muito de uma vez dilata o abs msm fazendo vacum?

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Postado

N tenho tempo pra fazer varias refeições no dia consequentemente tenho q comer tudo de uma vez, isso causa dilatação abdominal?

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
1 minuto atrás, Gabriel062 disse:

N tenho tempo pra fazer varias refeições no dia consequentemente tenho q comer tudo de uma vez em poucas refeições, isso causa dilatação abdominal?

Postado
1 hora atrás, Gabriel062 disse:

N tenho tempo pra fazer varias refeições no dia consequentemente tenho q comer tudo de uma vez, isso causa dilatação abdominal?

Pq não experimenta warrior diet?

Experimenta também comer alimentos com alta densidade calórica (ainda que saudáveis) ou que preencham muita coisa (como ovo sendo um alimento com proteína, gordura e quase todas as vitaminas).

Postado
1 hora atrás, Gabriel062 disse:

Só um adendo: A distribuição de proteinas é diferente (haluch, felipe almeida, outros) quando fracionada ao longo do dia, ao invés de mandar tudo de uma vez só. não é que não absorva, mas não é a melhor estratégia.

Visitante Gabriel062
Postado
1 hora atrás, svpParabellum disse:

Pq não experimenta warrior diet?

Experimenta também comer alimentos com alta densidade calórica (ainda que saudáveis) ou que preencham muita coisa (como ovo sendo um alimento com proteína, gordura e quase todas as vitaminas).

Eu tento resumir 3100 calorias em 4 ref mais tipo o carbo é mta comida tem vez q eu como 400g de arroz em uma ref

Postado (editado)
6 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Eu tento resumir 3100 calorias em 4 ref mais tipo o carbo é mta comida tem vez q eu como 400g de arroz em uma ref

Atleta come em bacia pq não cabe toda a comida no prato. Desencana disso

Editado por Pimpolhoman
Postado
27 minutos atrás, Gabriel062 disse:

400g de arroz = 112g carbo

4 bananas prata = 104g carbo

Valores médios, sabe-se que nada é exato, entretanto é por aí.

2 horas atrás, svpParabellum disse:

Repetindo...

Então: O que é mais fácil, comer 400g de arroz ou 4 bananas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...