Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Vocês também costumam misturar whey com outras proteínas durante a refeição para bater os macros? 

Por exemplo; 5 claras + 1/2 scoop de whey pra bater as proteínas em uma refeição. 

Sei que o intuito do whey também é a rápida absorção, porém tem algum malefício/benefício fazer dessa maneira? 

Valeu pessoal, 

Foco na missão! 

Publicidade

Postado (editado)

Meu café da manhã todos os dias é 500ml de leite desnatado, 50g aveia, 3 claras, 2 bananas, 30g de whey, omega 3 e vitD.

Não tem problema nenhum misturar, esse negocio da rápida absorção ficou no passado quando todo mundo saía correndo da academia pra tomar whey pra não catabolizar.

Editado por Visitante
Postado (editado)
9 minutos atrás, Bruuninho disse:

Meu café da manhã todos os dias é 500ml de leite desnatado, 50g aveia, 3 claras, 2 bananas, 30g de whey, omega 3 e vitD.

Não tem problema nenhum misturar, esse negocio da rápida absorção ficou no passado quando todo mundo saía correndo da academia pra tomar whey pra não catabolizar.

Realmente lembro dessa época tipo 15 minutos depois do treino..rsrs meu café da manhã tbm tem ovos aveia e whey 

Editado por ThePunisher
Postado
10 minutos atrás, Bruuninho disse:

Graças a Deus. Tinha a galera também que acordava de madrugada pra bater prato de macorranada, pq não podia ficar x horas sem comer pra não catabolizar kkkkk

Postado

Sim, hoje em dia até se fala que dessa forma, misturando whey com proteínas mais lentas (criando um blend time release) se aproveita melhor os aminoácidos. Pois, absorver rápido demais pode oxidar os aa em energia.

Rápida absorção de proteína não é vantagem nenhuma.

Postado (editado)

pior é que hoje em dia ainda tem gente dizendo que leite engrossa a pele...e foi dito por um coach do insta. Não precisa mais de preenchimento com ácido hialurônico pra tratar ruga glabelar e sulco nasolabial, só beber leite que a pele fica grossa e preenche todas as rugas.

"contém ironia."

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...