Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

To pra ganhar um pote de creatina da ALLMAX... 400gr.. Alguem já ouviu falar? já usou?? Recomenda???

Parece ser uma boa creatina (pelas minhas pesquisas na net)! O esquema de tomar é o mesmo, saturação de 20g (caso vc ache necessário) e depois manutenção de 5g/dia

Abra~ço

Postado

Parece ser uma boa creatina (pelas minhas pesquisas na net)! O esquema de tomar é o mesmo, saturação de 20g (caso vc ache necessário) e depois manutenção de 5g/dia

Abra~ço

Leandro, a saturação faz quantos dias?

obrigado!!!

Postado

Vc esta se referindo aos vendedores do forum?

Abraço.

Não só aos vendedores do forum... No geral que venda por esse preço... Como eu falei ta muito barato cara, impossível esse preço ta saindo quase nada de luro pra eles...

Eu trabalho com vendas externas, importação e exportação e sei oque eu estou falando rsrs...

Nem estou julgando e nem dizendo que É falsa, porém, que é de desconfiar eh sim em ;\

Fiz os calculos comparando o preço do site, convertendo em R$ e colocando elas no atacado.

Mesmo assim o pote de creatina de 300g, iria sair em média de R$120,00, sendo que o lucro do vendedor seria de + - R$40,00 por pote.

o de 500gr sairia aqui no Brasil por R$ 180,00 + - , com lucro de R$ 60,00 do endedor por Pote...

Ou seja... o valor líquido delas seria. R$90,00 300gr e R$120,00 500gr.....o pessoal ta vendendo 1kg por R$200,00.

Algo ta estranho ou vai falar que não ?

Mais até agora não me responderam a minha dúvida...

Posso comprar creatina ( EAS 500gr por R$180,00) OU (Optimum 300gr por R$145,00) ou então arriscar (Universal 500gr por R$130,00)

Alguêm pode me dar uma sugestão pelo amor de deus não aguento mais ficar nessa ansiedade pra tomar creatina *____*

Vlw Abraçosss;

Postado

Bom, vc nao sabe como é o esquema que eles fazem pra pegar. Eu mesmo ja peguei creatina 2 vezes com o pessoal do forum, sendo que uma vez paguei em 1kg da prolab 190 reais. To tomando e te afirmo que é 100% originial. Da outra vez tomei prolab 300g 90$ exatamente igual a essa.

O dinheiro é seu e tu faz o que quiser, mas aqui é 100% confiavel, te garanto. Afinal, quantas reclamações vc ja viu? Eu to na net acompanhando de um tempo já e nunca vi ninguem falando nada de errado dos vendedores do forum e de lojas conceituadas.

Enfim...

Entre as 3 marcas, eu iria de Universal mesmo.

Abraço

Postado

Semana q vem começo a tomar a kre-alkalyn da sci fit ,queria saber se alguém já tomou e viu diferença?

Li nos sites americanos que é mais eficiente que a comum e nao da aquele aspecto de inchaço .

Aliás to com um pote sobrando caso alguém se interesse ...

Postado

Mais até agora não me responderam a minha dúvida...

Posso comprar creatina ( EAS 500gr por R$180,00) OU (Optimum 300gr por R$145,00) ou então arriscar (Universal 500gr por R$130,00)

Alguêm pode me dar uma sugestão pelo amor de deus não aguento mais ficar nessa ansiedade pra tomar creatina *____*

Vlw Abraçosss;

Não entendi o que você quiz dizer como "arriscar" na universal , crea da universal é qualidade garantida.Se todas as 3 são mono eu iria de universal mesmo , até pelo preço mais em conta.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...