Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Postado

Cara só usei universal, mas curti muito... para mim que sou de baixa estatura tive bons ganhos e o gosto sinceramente nem senti pois mandava sempre junto com no pos treino, ou com dextrose com sabor entao tava tranquilo... quanto a textura as vezes parecia ter uma terrinha mas de boa tambem....

As outra nao experimentei mas universal tomaria de novo e recomendo...

Abraços

Publicidade

Postado

Por incrivel que pareça, eu só tomei 4 creatinas diferentes, por sinal, as quatro da enquete... a universal deu um bom gas, retenção hidrica rasuavel... enfim, fez o que uma creatina tem que fazer. A prolab me deu um gas comum tbm porem uma retenção hidrica da porra, ganhei 8kg, porem perdi 2 em 1 semana depois que o pote acabou... a suplemento foi mais craca que a universal, mas tbm a metade do preço, então nem liguei. ja a optimum que eh a que eu to tomando agora, eh ANIMAL! ganhei 4kg em exatamente uma semana, comecei a tomar dia 13, hoje estou com 4kg a mais, aumentei os pesos... parece ATP infinita rsrsrs, da pra treinar com 35seg de descanso entre cada serie tranquilamente e o melhor (pelo menos pra mim) baixa retenção hidrica (obs: cortei a cafeina quando comecei a tomar)...

Enfim, se eu tiver que recomendar alguma pra alguem, seria a optimum em primeiro lugar e pra quem não achar, comprar a prolab. pelo menos pra mim, a universal tem mais fama do que poder...

Postado

Creatina ETHIKA comprada

$70 o pote de 300 gr.

Sò bolei com uma coisa, passei em outra loja apos comprar a minha creatina, o cara falou que lá nao tinha mais vai chegar semana que vem e que a universal de 300 gr vai estar $70 reais. CARA NA BOA 300 GR UNIVERSAL POR $70 ELE TA MALUCO NÉ? ( POR FAVOR DIGAM QUE SIM SENAO EU VOU CHORAR TODO DIA AO VER MEU POTE DE CREATINA ETHIKA PELO MENOS PREÇO )

Postado (editado)

Creatina Universal

- Gosto - pra não dizer que não tem gosto, é um salzinho bem fraco :lol: - NOTA 10

- Resultados - Senti pouco aumento de força, Fadiga diminuiu Bastante e inchei um pouco - NOTA 8

- Preço - Custo x Benefício - Sai muito em conta, o preço é pequeno, e dura bastante tempo;

Creatina Prolab

- Gosto - Mesma coisa que universal - NOTA 10

- Resultados - Bons - NOTA 7

- Preço - Custo x Benefício - Mesma coisa da universal

Dipunker:

Sò bolei com uma coisa, passei em outra loja apos comprar a minha creatina, o cara falou que lá nao tinha mais vai chegar semana que vem e que a universal de 300 gr vai estar $70 reais. CARA NA BOA 300 GR UNIVERSAL POR $70 ELE TA MALUCO NÉ? ( POR FAVOR DIGAM QUE SIM SENAO EU VOU CHORAR TODO DIA AO VER MEU POTE DE CREATINA ETHIKA PELO MENOS PREÇO )

ta nessa media o preço mesmo amigao, o preço da creatina caiu, de uns tempo pra cá, e vai cair ainda mais até o ano que vem, agora que foi liberada, vao vender ate na feira se brincar :lol: , brincadeiras a parte rsrs, mais a tendencia é cair mais o preço agora que foi liberada

Editado por SamuelFranco
Postado

A melhor creatina é realmente a GNC Pro Performance® AMP Amplified Creatine 189™

http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=3480830

É 400% mais potente do que as ceatinas ocmercializadas , meu irmão já tomou , e é um absurdo a diferença e o tamanho que ele cresceu comparada as outras

ela é SENSACIONAL !

A melhor creatina é realmente a GNC Pro Performance® AMP Amplified Creatine 189™

É 400% mais potente do que as ceatinas ocmercializadas , meu irmão já tomou , e é um absurdo a diferença e o tamanho que ele cresceu comparada as outras

ela é SENSACIONAL !

Postado

Não tomei essa amplified não, tomei a normal mesmo. Gostei demais. Meu irmão tomou uma turbinada com taurina e algumas outras coisas e se amarrou

• Supermoderador
Postado

ela é SENSACIONAL !

Na real mesmo isso é puro marketing, estilo as propagandas ridiculas da Muscletech.

Não existe nenhuma pesquisa sobre essa suposta "Creatine Hydrochloride" da GNC ser 400% mais potente uma creatina mono normal, como vc disse.

Nem a propaganda dessa creatina diz isso, apenas afirma que é melhor absorvida pelo corpo do que a monohidratada (tipo a CEE) e que "aumenta em 400% na performance do treino".

Postado (editado)

Ah mano

sei lá, meu irmao ja tomou varias , e a que ele mais cresceu , foi essa , ele em 2 meses cresceu 4 cm de braço , 6 de peito e ainda diminuiu em 2 cm a cintura, fora a definição que aumento

a minha está pra chegar , comprei faz um mes , e ainda não chegou , meu primo disse que mando ja faz 3 semanas , só espera , espero que só esteja parado , e não que as receita pego , ai fudeu,

comprei 4 por 85 dolares

Editado por gui2608
  • Supermoderador
Postado

Ah mano

sei lá, meu irmao ja tomou varias , e a que ele mais cresceu , foi essa , ele em 2 meses cresceu 4 cm de braço , 6 de peito e ainda diminuiu em 2 cm a cintura, fora a definição que aumento

a minha está pra chegar , comprei faz um mes , e ainda não chegou , meu primo disse que mando ja faz 3 semanas , só espera , espero que só esteja parado , e não que as receita pego , ai fudeu,

comprei 4 por 85 dolares

Pode ser que ele responde melhor com essa creatina no caso do que com as outras (acontece bastante isso na verdade, eu por exemplo não tenho uma das melhores respostas pra monohidratada). Mas se funcionou melhor que as outras e ainda pagou barato ta otimo hehehe. qualquer coisa ainda relata pra gente quando receber ai :) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...