Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?


Hipertrofia.org

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

  1. 1.

    • Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44


Posts Recomendados

Quando tava malhando em 2008, eu não era muito ligado em suplementos, e tomei a creatina da suplemento.

auhuahuhauhauhuahuah

mas apesar de tudo, achei que deu resultados, eu cresci muito em um mês apenas. Apesar de ter facilidade pra ganhar massa e volume.

queria comprar pela net, mas na corpo perfeito só tem essa aqui.

Creatina

será que presta?

é a primeira liberada no brasil.

@Dúvida:

se era proibido no brasil, como a suplemento vendia? não pode ser clandestina, pois já tá dentro do brasil...

uma vez alguém disse que não é creatina pura, que é um similar ou qualquer coisa do tipo.

verdade, mentira, ou meio termo?

valeu!

Cara, pq nao pega com os vendedores do forum... vai pegar uma melhor e ainda vai sair mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oieee Pessoas!

Toh chegango agora no forum... portanto tenham paciencia cmgo :unsure:

ehehehehe :P

Então... nunca usei a crea,mas tenho uma vontade e acredito q ela vai me resultar no

que eu toh kerendo,q eh volume.

Mas vc acham oq sobre o uso da crea por mulheres e qual a mais indicada pra mulher

usar.

Andei lendo q tem a retenção hidrica,e q a Estyl Ester eh a mais indicada (ñ sei pq)

Aki em Salvador ñ tem a Estyl Ester e o cara da loja disse q isso eh marca e não um

tipo de crea.

Help-me!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oieee Pessoas!

Toh chegango agora no forum... portanto tenham paciencia cmgo :unsure:

ehehehehe :P

Então... nunca usei a crea,mas tenho uma vontade e acredito q ela vai me resultar no

que eu toh kerendo,q eh volume.

Mas vc acham oq sobre o uso da crea por mulheres e qual a mais indicada pra mulher

usar.

Andei lendo q tem a retenção hidrica,e q a Estyl Ester eh a mais indicada (ñ sei pq)

Aki em Salvador ñ tem a Estyl Ester e o cara da loja disse q isso eh marca e não um

tipo de crea.

Help-me!!! :wacko:

É melhor trocar de loja, já deu pra ver que o cara não fez a lição de casa.

A Creatina Eethyl Ester (CEE) é a creatina monohidratada com um Ester junto, ela teoricamente (nunca testei nem pesquisei muito sobre isso) não é pra deixar tão inchado como a creatina normal (como também a creatina Kre-Alkalyn se diz ser uma das que não incha) e entre outras supostas melhoras (absorção, etc), mas sempre tem quem aprova ela e quem odeia.

Se não conseguir comprar ela na tua cidade vc pode tentar importar ou comprar de algum vendedor aqui do forum. Aqui tem uma listinha de marcas que vendem a CEE: http://www.bodybuilding.com/store/cee.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e uma marca nao.É um tipo de creatina...

se ai nao tem o jeito e comprar pela net msm...

Sim mas tuh n me disse oq acha sobre eu usar? será q incha mto? mesmo se eu beber mta agua e "apertar" na dieta???

É melhor trocar de loja, já deu pra ver que o cara não fez a lição de casa.

A Creatina Eethyl Ester (CEE) é a creatina monohidratada com um Ester junto, ela teoricamente (nunca testei nem pesquisei muito sobre isso) não é pra deixar tão inchado como a creatina normal (como também a creatina Kre-Alkalyn se diz ser uma das que não incha) e entre outras supostas melhoras (absorção, etc), mas sempre tem quem aprova ela e quem odeia.

Se não conseguir comprar ela na tua cidade vc pode tentar importar ou comprar de algum vendedor aqui do forum. Aqui tem uma listinha de marcas que vendem a CEE: http://www.bodybuilding.com/store/cee.html

Mas e sobre o uso por mulher??? tipo daki uns meses pretendo usar pra dar uma crescidinha,mesmo essas CEE tuh acha q dah mta retenção hidrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas tuh n me disse oq acha sobre eu usar? será q incha mto? mesmo se eu beber mta agua e "apertar" na dieta???

Mas e sobre o uso por mulher??? tipo daki uns meses pretendo usar pra dar uma crescidinha,mesmo essas CEE tuh acha q dah mta retenção hidrica?

A retenção é no músculo, então não tem problema, a menos que queira ser magrela sem músculos rs.

CEE na teoria nao da retenção e pelo que vejo nos relatos, é verdade. Nao precisa saturar e a dosagem é um pouco menor!

Vc deve beber agua independente de estar usando creatina ou nao, agua é fundamental pra ganho de massa/perda de gordura/saúde.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A retenção é no músculo, então não tem problema, a menos que queira ser magrela sem músculos rs.

CEE na teoria nao da retenção e pelo que vejo nos relatos, é verdade. Nao precisa saturar e a dosagem é um pouco menor!

Vc deve beber agua independente de estar usando creatina ou nao, agua é fundamental pra ganho de massa/perda de gordura/saúde.. :)

Ôhhh Leo... magrela eu? bondade sua... :P

Kem me dera... então assim,o problema da CEE eh encontrar pra

comprar,e tbm o R$$$$$ heheheh

Estou numa duvida CRUEL! ñ sei se faço o cutting primeiro pra depois hipertrofia,ou faço o trabalho de hipertrofia agora e depois dou uma secada...

Kero mto usar a crea, mas isso depende dessa minha decisão,q tbm está dependendo da minha avaliação fisica q tbm ñ fiz,toh esperando o R$$$$ do final do mês :(

problema da Creatina esthil ester é gosto,quero ver ela tomar uaihuaihuaiha,

querida vai de universal mesmo q vc tera+volume e força,

ja usei a CEEnão sei dizer resultado pq usei muito suplemento junto

Chacal tuh eh vendendor neh???? vou te add no msn pra trocar uma ideia ctg! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...