Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?


Hipertrofia.org

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

  1. 1.

    • Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44


Posts Recomendados

Publicidade

uma duvida, to tomando creatina, 500g da universal, vo usar toda ela, e depois parar por um tempo, e voltar a tomar +500g, quanto tempo é o ideal para parar?

já foi comprovado que não faz mal tomar direto, ou seja, não precisa ciclar creatina. Aqui mesmo no forum na parte de artigos sobre suplementos tem um artigo que o Draggo traduziu e postou falando isso, parando um tempo vc só diminuiria seus estoques que o corpo levou tanto tempo pra conseguir elevar.

Há quem diga que a creatina pode provocar desistimulação no corpo na produção natural da mesma, mas foi provado que assim que vc para, não importando o tempo de uso, o corpo volta normalmente a produzir a mesma.

Também não há nada provado que creatina causa problemas nos rins ou no fígado, então tomando a dose certa de 5g (tudo demais faz mal, com suplentos não é excessão) por dia eu não vejo problemas em tomar direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já foi comprovado que não faz mal tomar direto, ou seja, não precisa ciclar creatina. Aqui mesmo no forum na parte de artigos sobre suplementos tem um artigo que o Draggo traduziu e postou falando isso, parando um tempo vc só diminuiria seus estoques que o corpo levou tanto tempo pra conseguir elevar.

Há quem diga que a creatina pode provocar desistimulação no corpo na produção natural da mesma, mas foi provado que assim que vc para, não importando o tempo de uso, o corpo volta normalmente a produzir a mesma.

Também não há nada provado que creatina causa problemas nos rins ou no fígado, então tomando a dose certa de 5g (tudo demais faz mal, com suplentos não é excessão) por dia eu não vejo problemas em tomar direto.

Eu não sabia que podia tomar direto.

Então quer dizer, a Creatina e igual Whey, nunca parar de tomar ? :P

Usei Universal, não usei outras. Então pra mim, a Universal é a melhor, apesar do $

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia que podia tomar direto.

Então quer dizer, a Creatina e igual Whey, nunca parar de tomar ? :P

Usei Universal, não usei outras. Então pra mim, a Universal é a melhor, apesar do $

tem gente que ainda não confia e cicla a creatina, dá uma olhada nesse artigo:

ele que me ganhou, tem mts refências boas, só te trará problemas se vc tomar doses acima das necessárias, por isso ficando nos 5g por dia não vejo problemas .

abraços

Editado por rodrigosbl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...