Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tpw cara, meu primo compro uma creatina e a creatina dele parece farinha ele qd mexe ela fica com varias bolas, tpw a minha é diferente e eu comprei em farmacia de manipulação a minha é meia brilhosa e tem cheiro de remedios e tals, alguem sabe me dizer qual é a mais parecidas de vcs? a do meu primo o cara disse que é importada.

Postado
tpw cara, meu primo compro uma creatina e a creatina dele parece farinha ele qd mexe ela fica com varias bolas, tpw a minha é diferente e eu comprei em farmacia de manipulação a minha é meia brilhosa e tem cheiro de remedios e tals, alguem sabe me dizer qual é a mais parecidas de vcs? a do meu primo o cara disse que é importada.

Qual a marca da creatina dele? O cara disse que é importada.. só faltava ser uma 'das marcas desconhecidas' que custou 30 reais e falou que é importada!

Bom cara, normalmente a creatina tem que ficar bem dissolvida na água. Pelo menos todas que usei ficavam assim.

E a sua creatina manipulada, está sentindo algum efeito e gostando dos resultados? Normalmente creatina manipulada eu fico meio que com um pé atrás desconfiando da qualidade do produto..

Postado

tpw, peguei 1cm de braço 2cm de peito 3 cm de perna e to tomando a 4 dias amanha vai fazer 5 dias e a minha disolve na boa ela so fica um pouco no final do copo ai eu taco mais agua até nao ter mais

Postado

Se parece farinha é lixo.

Postado
tpw, peguei 1cm de braço 2cm de peito 3 cm de perna e to tomando a 4 dias amanha vai fazer 5 dias e a minha disolve na boa ela so fica um pouco no final do copo ai eu taco mais agua até nao ter mais

Cara... você ganhou isso em 4 dias de creatina?!!?^Ou você comprou uma formula magica ou você não mediu antes...

Postado
Cara... você ganhou isso em 4 dias de creatina?!!?^Ou você comprou uma formula magica ou você não mediu antes...

eu medi isso antes de tomar a 1ª dose de creatina, ai fui medir qd parei de fazer a saturação ai deu nisso vo ver agora semana que vem. Mais sei la to achando que a creatina que eu comprei não é boa.

Postado
eu medi isso antes de tomar a 1ª dose de creatina, ai fui medir qd parei de fazer a saturação ai deu nisso vo ver agora semana que vem. Mais sei la to achando que a creatina que eu comprei não é boa.

Bom.. se realmente você ganhou tudo isso em apenas 4 dias tomando essa creatina... você encontrou a formula magica! xDDD

Mas eu duvido muito que uma creatina manipulada seja boa...

Postado

Acabou de descobrir a 'farinha milagrosa'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...