Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Postado
nao vi ngm comentando que creatinas veterinarias sao de má qualidade; elas nao sao feitas destinadas para o consumo humano, mas claro que elas tem um controle de qualidade, existem as "boas" e as "ruins" como qualquer outro produto.

a razao de creatinas veterinarias nao estarem na enquete (e na minha opiniao nao devem ser inseridas), é o que eu disse antes, elas nao sao destinadas ao consumo humano.

seria o mesmo que em uma enquete de melhor MRP (meal replacer) voce colocar ração de cavalo! :P

realmente

Ninguem aqui comentou sobre crea vetnil.....

assim como vc mesmo disse, '' como não são destinadas para o uso humano '' não foi relacionada!!!!

Discordo do que vc disse !

1º mesmo a crea vetnil não sendo destinada para o uso humano, muitos e muitos usam, e relatam muito bem sobre isso.

apartir de um momento que o uso foi feito por uma pessoa, e os ganhos resultados favoraveis.

pra mim, ja deve entrar na briga sim .

2º Aqui no forum , conheço boa parte que usa , e já usou , vetnil.

e acredito que se esses estivese aqui relatando como foi a experiencia, deixaria muita gente desacreditada!!!!!

3º cuidado com suas ironias,,,

vc pode estar cuspindo em um prato que ja comeu ou vai comer .

FIrmeza !

Abraços

Publicidade

Postado
realmente

Ninguem aqui comentou sobre crea vetnil.....

assim como vc mesmo disse, '' como não são destinadas para o uso humano '' não foi relacionada!!!!

Discordo do que vc disse !

1º mesmo a crea vetnil não sendo destinada para o uso humano, muitos e muitos usam, e relatam muito bem sobre isso.

apartir de um momento que o uso foi feito por uma pessoa, e os ganhos resultados favoraveis.

pra mim, ja deve entrar na briga sim .

2º Aqui no forum , conheço boa parte que usa , e já usou , vetnil.

e acredito que se esses estivese aqui relatando como foi a experiencia, deixaria muita gente desacreditada!!!!!

3º cuidado com suas ironias,,,

vc pode estar cuspindo em um prato que ja comeu ou vai comer .

FIrmeza !

Abraços

nao entendi essa parte, explique-se por favor.

(ou se entendi vc precisa aprender a discernir o que lê)

cara, cada um acredita no que quer.

eu sou contra colocar as vets na votação pelo simples fato delas nao serem destinadas a humanos.

Postado

Oia gente... A loja bodybuilding.com criou uma marca de suplementos a 10 anos atrás, segundo eles, fizeram isso para poder oferecer produtos de qualidade e com um preço inferior, pois eliminariam da cadeia os atravessadores.

A marca se chama Higher Power e tem diversos produtos.

A creatina deles é muito bem conceituada, nota 8.8, e é a mais vendida do site. http://www.bodybuilding.com/store/hp/creatine.html

Eu comprei 1kg com pessoal do forum, não vou revelar quanto eu paguei pois comprei muita coisa junto e obtive desconto, mas creio que se encomendar com os vendedores daqui sai por algo em torno de R$180,00.

E tem a de 500g também.... Pra quem não tem grana pra universal e prolab, ou quer tomar sem ciclar, acho que é o melhor custo x benefício.

Postado

Pessoal, entre essas qual seria a melhor?

Green MAGnitude 835 gramas (controlled Labs)

CEE 500 gramas (PrimeForce)

Universal 1kg (Universal)

Ja estou tomando a Universal (200g), queria uma outra que fosse da mesma qualidade ou melhor....

Abraços

Postado
Pessoal, entre essas qual seria a melhor?

Green MAGnitude 835 gramas (controlled Labs)

CEE 500 gramas (PrimeForce)

Universal 1kg (Universal)

Ja estou tomando a Universal (200g), queria uma outra que fosse da mesma qualidade ou melhor....

Abraços

Ja existem 2 estudos mostrando que CEE é placebo e menos eficaz que monohidratada. Vá de Universal ou entao Green Mag.

PS: Apaguei seu flood. Primeira vez = aviso, segunda vez = punicao.

Abracos

Postado
Alguem ja tomou ou ouviu fala dessa marca WallXtreme??

Queria sabe se é boa, 300gr é 65 reais.

Eu acho que só eu já comentei sobre essa creatina umas 3x nesse tópico, então é só pesquisar!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...