Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Postado
nenhum desses q vc citou eh creatina..

jah usei um Pack da Integralmedica, mas eh jogar dinheiro fora..

procura uma universal ou prolab q eh garantido

Mas ta dificil de achar esse da Universal, e quando achar acredito nao deva sair muito barato nao :(

Teria alguma que alguem aqui pudesse indicar que fosse barata e boa se possivel?

Publicidade

Postado

Estou tomando Creatina da Universal a 3 semanas.

Por conta dos feriados de fim de ano tive qe dar uma parada e sinceramente ainda nao notei resultado algum!

3 semanas é pouco tempoo para se notar algum resultado

ou o tempo sem tomar no fim do ano pode ter atrapalhado?

Postado

já tomei creatina pura quando começei a treinar, atualmente estou usando uma creatina monohidratada, compro em uma farmacia de manipulção 20,00 pilas 100 gramas, tenho visto os ganhos muito boa , e comprei tbm aquele suplemente da body action o beff ox fera esse ..

Postado

E quanto a creatina veterinaria?

Pra cavalo por exemplo, um amigo meu comprou a pouco tempo e estava afim de comprar tbm..o que vcs axam?

Naum consigo axar da universal ou prolab em lugar nenhum =(

Falow.

Postado

Galera, criei um topico sobre creatina, mas falaram pra postar aqui entao aí vai:

iron tek é uma marca boa de creatina,melhor ou pior que universal e prolab?

existe alguma diferença entre prolab e universal? se sim qual a melhor?

como posso identificar uma creatina falsa?

valeu ae a todos, conto com a ajuda de vocês

Flw abraço!

Postado
Galera, criei um topico sobre creatina, mas falaram pra postar aqui entao aí vai:

1ºiron tek é uma marca boa de creatina,melhor ou pior que universal e prolab?

2ºexiste alguma diferença entre prolab e universal? se sim qual a melhor?

3ºcomo posso identificar uma creatina falsa?

valeu ae a todos, conto com a ajuda de vocês

Flw abraço!

1º nao conhesso( ja tomei creatina da suplemento, ganhei 6 quilos em 2 meses, todo mundo odeia ela mais eu so tomei pq paguei 10 reais em 300g ( meu amigo tinha parado de treina e me vendeu ela , nao era farinha , nen , talco, era creatina mesmo) mais nunca tomei outra creatina, tomei so essa ves tamben , mais nao sei cada corpo reage de um geito!!

2º as duas tem o sela da creapure, as duas melhores do mercado vendidas aqui no brasil, eu queria ouvir relatos das creatinas da EAS,optmun, mais nunca vi no brasil.

3º uai falsa?? como assim c tiver lacrada e pq e verdadeira! pode ser de uma marca nunca vista mais e verdadeira ! nao?

:)

Postado
1º nao conhesso( ja tomei creatina da suplemento, ganhei 6 quilos em 2 meses, todo mundo odeia ela mais eu so tomei pq paguei 10 reais em 300g ( meu amigo tinha parado de treina e me vendeu ela , nao era farinha , nen , talco, era creatina mesmo) mais nunca tomei outra creatina, tomei so essa ves tamben , mais nao sei cada corpo reage de um geito!!

2º as duas tem o sela da creapure, as duas melhores do mercado vendidas aqui no brasil, eu queria ouvir relatos das creatinas da EAS,optmun, mais nunca vi no brasil.

3º uai falsa?? como assim c tiver lacrada e pq e verdadeira! pode ser de uma marca nunca vista mais e verdadeira ! nao?

:)

Na moral Felipe.....escreva com mais calma pra ver se erra menos..... :P

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...