Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

• Administrador
Postado
Já usei da Universal.

Mas sei lá, eu nunca consigo ver diferença usando creatina ou não.

A diferença é expressiva, mas infelizmente o resultado não é igual para todos. Conheço várias pessoas que odeiam creatina pois não sentem nada quando usam, independente da quantidade e jeito que tomam.

Publicidade

Postado
A diferença é expressiva, mas infelizmente o resultado não é igual para todos. Conheço várias pessoas que odeiam creatina pois não sentem nada quando usam, independente da quantidade e jeito que tomam.

bronco eu queria uma ajuda eu to em duvida pq umas pessoas dizem q creatina tem efeito e outras dizem q nao ..eu sei q depende de cada um

como nao tenho dinhero pra comprar muitos suplementos

vo ficar com o whey(probiotica);dextrose ( DNA) hipercalorico(qualquer marca boazinha) e o restinho de albumina q tem aqui em casa...(salto's)

eu tenho 1.59 e 62 kq acha q isso ai tao bom pra mim? melhor do q gastar com uma creatina importada e dexar de tomar whey ou entao a dextrose e o hiprcalorico

pq eu preciso de um pokim d massa pra trabalhar em cima dela dai pq vo comprar um hipercalorico

vlw glr

abraçoss ;)

Postado

Sei que a creatina é essencial, porem não tenho condições de comprar.

Existe algum produto natural que se pareça um pouco? Escutei falar de mel. é verdade?

Postado

Existe algum produto natural que se pareça um pouco? Escutei falar de mel. é verdade?

Eu discordo de creatina ser essencial... O que mais chega perto desse termo é whey e malto/dex

Mél? Não, mel não...

Carne vermelha é um exemplo.

Postado

Mel só se alguém tentou comprar com dextrose ou malto, no mais não.

Postado
Kra, da ultima vez que comprei, foi na corpoperfeito, la é confiavel sim e agora~eles estão com promoção de frete gratis, porem na entrega normal demora muito pra chegar. Da uma olhada...

Poxa, não achei nada de Creatina no site do Corpo Perfeito, acredito q eles suspenderam a venda, ou nao ???

sobre o Site Prozis (Portugal), na ficha de cadastro nao tem nem opção para o Brasil.

To a procura de comprar tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...