Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?

Hipertrofia.org

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Publicidade

O peso da marca ainda reflete sobre a avaliação das pessoas, sinceramente eu não vi nada demais na Universal (tomei quando estava com 80kg e ingerindo cerca de 6 litros de água por dia). Eu já tomei creatina da Universal, Integralmédica, Athetica, Body Action e Probiótica. Somente a Probiótica dissolveu totalmente, e olhe que em TODAS essas eu testei até com muita água e sempre fica um bocado no fundo do liquidificador, excluindo a Probiótica, que é a única que voltarei a comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peso da marca ainda reflete sobre a avaliação das pessoas, sinceramente eu não vi nada demais na Universal (tomei quando estava com 80kg e ingerindo cerca de 6 litros de água por dia). Eu já tomei creatina da Universal, Integralmédica, Athetica, Body Action e Probiótica. Somente a Probiótica dissolveu totalmente, e olhe que em TODAS essas eu testei até com muita água e sempre fica um bocado no fundo do liquidificador, excluindo a Probiótica, que é a única que voltarei a comprar.

concordo cara

Mas no meu caso a da universal e a da body action dissolveram perfeitamente

agora qual foi melhor?

Foi tudo igual os resultados

for pra comprar denovo quando recuperar da lesão vo comprar da body action

Link para o comentário

• Supermoderador

Cara tava dando role numas lojas d esuplemento pra ve preço e o cara me falou que tanto faz uma Universal ou umas outras la mais baratas , que sao quase a mesma coisa, que todas que tem o selo da Creapure eram o mesmo produto quase.

É verdade?

Sim. Se tiver Creapure na embalagem, são todas a mesma creatina (vindas da alemanha por sinal)

Link para o comentário

concordo cara

Mas no meu caso a da universal e a da body action dissolveram perfeitamente

agora qual foi melhor?

Foi tudo igual os resultados

for pra comprar denovo quando recuperar da lesão vo comprar da body action

Na época eu fiz meio que um combro: 3w whey, dextrose e creatina, tudo probiótica e foi o melhor resultado que tive, o problema é o custo disso tudo, lembro que fiz as contas e para um mês eu acabava gastando R$ 135,00, que no final, ao adicionar o que gasto sempre com multivitamínico e vit c, ficava em R$ 170,00 por mês só com suplemento, aí ainda tinha o gasto com academia e alimentação... tudo ficava muito caro. Hoje eu espero alguma promoção e faço uma compra grande a um custo baixo (foi assim que eu consegui comprar 400g da creatina Universal por 75 reais).

A partir do mês que vem eu vou ficar só na alimentação, leucina, multivitamínico e vit C, o que me dá um custo médio mensal de R$ 100,00 com suplementos, valor bem razoável.

Link para o comentário

Na época eu fiz meio que um combro: 3w whey, dextrose e creatina, tudo probiótica e foi o melhor resultado que tive, o problema é o custo disso tudo, lembro que fiz as contas e para um mês eu acabava gastando R$ 135,00, que no final, ao adicionar o que gasto sempre com multivitamínico e vit c, ficava em R$ 170,00 por mês só com suplemento, aí ainda tinha o gasto com academia e alimentação... tudo ficava muito caro. Hoje eu espero alguma promoção e faço uma compra grande a um custo baixo (foi assim que eu consegui comprar 400g da creatina Universal por 75 reais).

A partir do mês que vem eu vou ficar só na alimentação, leucina, multivitamínico e vit C, o que me dá um custo médio mensal de R$ 100,00 com suplementos, valor bem razoável.

rapaiz, se tu tiver uma alimentação boa nem precisa gastar grana com whey

inclusive no pós treino tu pode fazer um refeição sólida...

Link para o comentário

rapaiz, se tu tiver uma alimentação boa nem precisa gastar grana com whey

inclusive no pós treino tu pode fazer um refeição sólida...

E é exatamente isso que estou fazendo. Voltei a usar um resto de whey que tinha aqui em casa para não estragar e a creatina pelo mesmo motivo.

As pessoas costumam superestimar o shake pós, mas esquecem que ele entra em apenas uma refeiçãozinha do dia. Atualmente estou preferindo impulsionar a alimentação com 5g de leucina, que mando 4x ao dia.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...