Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Postado

Pode ser por ter sido aberta a algum tempo, ela costuma empedrar em pequenas quantidades depois de algum tempo... Pelo menos foi isso que percebi atraves de um amigo... a quanto tempo ta usando ela?

Cara, recomendaria 5g no pós, mas se quer mesmo e acha que ajuda no psicológico também...o que importa é não passar de 5~6g...

Aí seria desperdício.

Então fera, estava lacrada, faz menos de 3 semanas que a abri.

Publicidade

Postado

Cara, recomendaria 5g no pós, mas se quer mesmo e acha que ajuda no psicológico também...o que importa é não passar de 5~6g...

Aí seria desperdício.

vlw.... tem dois instrutores na minha academia um falou pra eu tomar 5g antes e 5g depois do treino o outro falou só pra tomar 3g depois do treino junto com malto e ja era ele falou que por eu ter menos de 70kg não precisa tomar mais que isso...mas vlw acho que vou tomar 3g antes e 3g no pós..

Postado

Aí seria desperdício.

vlw.... tem dois instrutores na minha academia um falou pra eu tomar 5g antes e 5g depois do treino o outro falou só pra tomar 3g depois do treino junto com malto e ja era ele falou que por eu ter menos de 70kg não precisa tomar mais que isso...mas vlw acho que vou tomar 3g antes e 3g no pós..

Fera, leia um dos meus posts nas páginas anteriores sobre a dosagem.

Abraço

Postado

NÃO EXISTE ESSA DE QUAL É A MELHOR CREATINA.

Eu tomava a universal depois parei e comecei a tomar da helt labs, e o efeito foi a mesma coisa. Retenção de liquido nas celular do musculo e um pouco a mais de força.

peguei 5kg na da universal e 5kg da helt.

ja tomei da uma outra marca q agora esqueci o nome tbm, e o efeito foi o mesmo...

na minha opinião isso não existe.

Pow, aí estão fu... minha vida, não acredito que estão mudando td...

Quer saber, ficarei com a sinefrina, a creatina e arginina no pré mesmo... Fazer o que?

Falando em creatina, pow, a Universal tá de sacanagem hein? Que creatina ruim de dissolver...

abração galera

Creatina da universal não é ruim de dissolver não cara. Só se for a paraguaí.

o ruim da Universal é q quando ela esta dissolvida vc vai beber parece pequenos grãozinhos de areia da ate pra mastigar... kkk

Postado

Em questão da dosagem da creatina é o seguinte...

Foi feita uma pesquisa e essa pesquisa cientifica que vc não deve ingerir mais de 5g de creatina por dia, pois pode sair na sua urina e isso não é bom.

Eu fazia o seguinte... 3g quando acordava junto com malto dextrina e whey, 3g 1horas depois do almoço. Na ceia era batata doce e claras de ovos 40 minutos depois tomava a 3g de crea e dormia depois de uns 40 minu.

Fazia isso por 3 dias apenas 3 dias. Logicamente ultrapassei das 5g que nao deve acontecer, mas o resultado vem bem mais rapido assim, pode confiar...

Depois desses 3 dias usava apenas 5g depois do treino junto com malto e whey.

Uns vao falar: vc fez errado nao deve fazer isso. Verdade mas o resultado é bem mais rapido e sao apenas 3 dias ingerindo 9g xD

Postado

o problema é medir 3g certinho

se vc nao tiver uma balança de precisão usa uma colher de café ( não a de chá, pois a colher de chá é 5g a de café é mais ou menos 3g)

Postado

o ruim da Universal é q quando ela esta dissolvida vc vai beber parece pequenos grãozinhos de areia da ate pra mastigar... kkk

Cara, comecei a tomar a creatina da Universal essa semana e realmente parece q tem areia dentro do shack... é bem engraçado ...

cara, colher de chá e café não é a mesma coisa? aqui em casa tem só dois tipos de colher... a normal (sopa) e uma pequena (sobremesa)...

Postado

Cara, comecei a tomar a creatina da Universal essa semana e realmente parece q tem areia dentro do shack... é bem engraçado ...

cara, colher de chá e café não é a mesma coisa? aqui em casa tem só dois tipos de colher... a normal (sopa) e uma pequena (sobremesa)...

Então mano, to falando pra galera que a minha tb tá uma bosta de dissolver. Mó galera tá reclamando tb.

Então: Colher de sopa = 15 ml

Colher de chá = 5 ml

Colher de café = 2,5 ml

Abraço e bons treinos

NÃO EXISTE ESSA DE QUAL É A MELHOR CREATINA.

Eu tomava a universal depois parei e comecei a tomar da helt labs, e o efeito foi a mesma coisa. Retenção de liquido nas celular do musculo e um pouco a mais de força.

peguei 5kg na da universal e 5kg da helt.

ja tomei da uma outra marca q agora esqueci o nome tbm, e o efeito foi o mesmo...

na minha opinião isso não existe.

Se vc sente grãos é pq não dissolveu. Reveja conceitos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...