Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Postado

Então fera, conversando com um mestrando em fisiologia do exercício na facul, ele sugeriu isso, eu testei e senti um rendimento maior nos treinos, por exemplo, consegui um pouco mais de carga nos exercícios. Testa uma semana e veja o que vc acha disso.

Sobre um pré-treino, seria uma boa, tb estou pensando em adquirir o 1.M.R, dizem que agora está muito superior ao Jack3d da nova fórmula.

Abraço e bons treinos

Vou experimentar... E tipo, creio que o 1MR não anda valendo mais a pena... a nova formula dele também não possui mais o 1,3dmaa... da uma olhada nos relatos! Ja mandou Shotgun? Creio ser o melhor..

Publicidade

Postado

1MR ainda deve ter 'lotes antigos...' vendidos por ai, estocados c/ 1,3dmaa... ja a formula nova deve ser ruim comparado com a antiga.

Shotgun não entra pra casa dos estimulantes (praticamente puros...) ele é um pw bem completo, valendo muito mais a pena que muitos por ai. Também tem o xplode 2.0, vai ser o meu próximo...... vamos ver!

Postado

Vou experimentar... E tipo, creio que o 1MR não anda valendo mais a pena... a nova formula dele também não possui mais o 1,3dmaa... da uma olhada nos relatos! Ja mandou Shotgun? Creio ser o melhor..

Pow, aí estão fu... minha vida, não acredito que estão mudando td...

Quer saber, ficarei com a sinefrina, a creatina e arginina no pré mesmo... Fazer o que?

Falando em creatina, pow, a Universal tá de sacanagem hein? Que creatina ruim de dissolver...

abração galera

Postado (editado)

Creatina da universal ruim de dissolver?

A sua não é fake não? rs.... todas as que eu comprei e vi universal, dissolvem que é uma beleza e o pó é ralinho.

Usei pela primeira vez a Creatina da Universal ontem e tbm gostei, é rala e muito soluvel, nota 10!

Editado por Luks.Reis
Postado (editado)

Creatina da universal ruim de dissolver?

A sua não é fake não? rs.... todas as que eu comprei e vi universal, dissolvem que é uma beleza e o pó é ralinho.

Então, eu comprei num site americano, mas creio que não seja falsa, pq já comprei inúmeras coisas por lá e sempre vieram em perfeito estado.

Dá uma olhada num tópico sobre notas de suplementos, tem mó galera reclamando disso tb. Será um lote mal feito?

Editado por Monstro_Ufscar
Postado

Então, tem uma galera no tópico reclamando, a minha veio dos EUA ruim de dissolver, e o pessoal da academia tb falou que q está com esse problema, o foda é que antes eu só tomada da Athletica Evolution (em pó), Jarrows (em pó) e Tapout (mastigável), aí não tenho como saber se é assim mesmo ou está zoada...

Postado (editado)

Então, tem uma galera no tópico reclamando, a minha veio dos EUA ruim de dissolver, e o pessoal da academia tb falou que q está com esse problema, o foda é que antes eu só tomada da Athletica Evolution (em pó), Jarrows (em pó) e Tapout (mastigável), aí não tenho como saber se é assim mesmo ou está zoada...

Pode ser por ter sido aberta a algum tempo, ela costuma empedrar em pequenas quantidades depois de algum tempo... Pelo menos foi isso que percebi atraves de um amigo... a quanto tempo ta usando ela?

mais alguem toma a creatina no pré-treino tbm????

eu tbm estava pensando em tomar 3g no pré e 3g no pós... vlw!!!

Cara, recomendaria 5g no pós, mas se quer mesmo e acha que ajuda no psicológico também...o que importa é não passar de 5~6g...

Aí seria desperdício.

Editado por Daniel N

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...