Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera comecei a tomar creatina da universal terça feira, mas to sentindo minha barriga muito estranha, tipo ta meio sobrecarregada como se fosse explodir, não é dor ,é como se tivesse inchada por dentro mesmo, alguem ja sentiu ou sabe dizer o que pode ser?

Eu li o post do usuário krebz la em cima que ele fala de reter muito liquido, antes de tomar creatina eu tomava 1,5 ~ 2l de água por dia, já no primeiro dia eu mandei 4 ~ 5 l então pode ter sido esse excesso de retenção? se for o que eu faço agora? já suspendi ela hoje.

Agradeço quem puder ajudar.

Postado

Tomei creatina da probiótica = a perder dinheiro... To pensando em tomar da Growt, uns amigos meus disseram que é boa.

Postado (editado)

Galera comecei a tomar creatina da universal terça feira, mas to sentindo minha barriga muito estranha, tipo ta meio sobrecarregada como se fosse explodir, não é dor ,é como se tivesse inchada por dentro mesmo, alguem ja sentiu ou sabe dizer o que pode ser?

Eu li o post do usuário krebz la em cima que ele fala de reter muito liquido, antes de tomar creatina eu tomava 1,5 ~ 2l de água por dia, já no primeiro dia eu mandei 4 ~ 5 l então pode ter sido esse excesso de retenção? se for o que eu faço agora? já suspendi ela hoje.

Agradeço quem puder ajudar.

Na minha opinião não precisa suspender, mas eu não tive isso de inchaço q você teve não e diariamente tomo entre 3 a 5 litros de água... Minha dica, é toma por mais 1 semana ou 2 se continuar tu para.

Abraço

Editado por Alecgcb
Postado

Na minha opinião não precisa suspender, mas eu não tive isso de inchaço q você teve não e diariamente tomo entre 3 a 5 litros de água... Minha dica, é toma por mais 1 semana ou 2 se continuar tu para.

Abraço

Então, retém água mas não é retenção localizada, acho que vc está com algum problema ou tomando outra coisa que está atrapalhando. Tb tomo 4L de água por dia e não tive esse efeito.

Qualquer coisa procura um médico.

Postado (editado)

Já tomei uma creatina que eu achei MUUITO BOA e que me trouxeram muito resultado, e que não se encontra na lista de votação,

CREAFORM - da PRIMAFORCE,

fikdik

é justamente a que eu estou usando agora. quanto tempo vc levou pra perceber os resultados ?

Editado por mass.effect
Postado

A melhor creatina a a Atlhetica Evolution 100% Creapure. A única com este certificado de pureza. O resto é metade creatina e metade farinha, por isso muita das vezes não se vê resultado nenhum.

Você está se referindo à melhor nacional né? Pq se comparar no geral, ela perde feio...

Postado

é justamente a que eu estou usando agora. quanto tempo vc levou pra perceber os resultados ?

cada corpo é um corpo né amigo,

mas assim, achei muito TOP essa creatina! já tomei UNIVERSAL e achei muito superior...

eu fiz a saturação de 20g por uma semana,

no 5º dia começaram já uns bons results na força e volume, (ela retém bastante)

TOMA BASTANTE ÁGUA QUE FAZ MUITA DIFERENÇA NO RESULTADO...

garrafinha aqui, bebedouro ali, sempre tomando uns gole...

é interessante tbm quando for tomar a crea, mandar uma malto junto, gerando um pico de insulina a absorção da crea é melhor!!!

eu fiz bem direitinho o ciclo dessa crea, se fizer certinho tbm, vai por mim, essa crea é mto TOPPP!!!

BONS GANHOS AE

Postado

Se orçamento ta apertado nem faz saturação, tem post e pesquisas já confirmadas que o corpo soh absorve 5g ao dia... O crescimento que acha que dá pela saturação é nada mais que a substancia dando os primeiros resultados ao corpo... (os primeiros dias sao os melhores, mesmo a 5g/dia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...