Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?

Hipertrofia.org

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Guilherme por acaso esta "temperos" é da cidade de Assis? Se for é bem confiavel, sou dessa cidade e so compro meus suplementos lá.

Não sei te informar...

Fala ae galera. Comprei essa semana 3 creatinas com a "Temperos & Tentações". O tal e-mail, [email protected]... Comprei na terça e hoje (quinta) já recebi o produto (moro no RJ). Está tudo perfeito. Recomendo. A loja realmente é no interior de SP, Assis.

Poste também sua recomendação do tópico de recomendações de lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente

essa da underground n ta adiantando de nada, tudo q tenho ganho eh soh com meu proprio esforço

tanto que meu peso nao tem aumentando qse nada.

ainda to com 69 começie toma tem 3 semanas tava com 68

enfim.

axei um lugar aki na cidade que vende.

ja encomendei em tudo

da prolab 300g

ai sim kero ver crescer

;]

Link para o comentário

Tá complicado achar creatina BOA aqui na minha cidade...

Caí na tentação e comprei (há uns tempos) uma creatina da "CICLO" - HORRIVEL. Farinha pura...

Tem um vendedor de uma loja que seeeempre que vo comprar algo por lá tenta me empurrar uma da "MHP" alguém conhece essa marca? Eu particularmente não confio muito não...

Link para o comentário

Estou querendo tomar creatina ( aproveitar que to com grana )...

Mas essa dificuldade de acha-la que eh FD... :angry::(

moro em São José SC...

se alguem souber algum lugar que venda da Universal ou Prolab....

POr favor me digammm... ja rodei tudo e não acho...

vi em um site http://sc.quebarato.com.br/classificados/c...0g__587564.html

mas nao sei se eh de confiança...

Flww

Link para o comentário

Aqui na minha cidade tem um cara que vende da Prolab mas acabou... Ele tinha uma outra que foi citado acima e ninguêm conhece, marca WallXtreme. Custou R$65,00 - 300g. Não sei a qualidade, estou tomando a quatro dias então sei lá, muito pouco tempo ainda, mas gostaria de uma opnião da galera que esta acostumada com creatina para descobrir a qualidade do produto, pois esta é a primeira vez que estou usando.

marca: WallXtreme (não tem site no rotulo...) 100% micronized monohydrate creatine. Aproved by food and drug administration, USA

Aparência do produto: Não parece farinha; é um pózinho branco com aparência mineral, pois ele tem um certo brilho de cristaizinhos minusculos. Dissolve facilmente na água e tem gosto neutro.

Isto é um bom sinal? Senão já jogo fora a parada e espero chegar o da Prolab...

Valeu!

Link para o comentário

Aqui na minha cidade tem um cara que vende da Prolab mas acabou... Ele tinha uma outra que foi citado acima e ninguêm conhece, marca WallXtreme. Custou R$65,00 - 300g. Não sei a qualidade, estou tomando a quatro dias então sei lá, muito pouco tempo ainda, mas gostaria de uma opnião da galera que esta acostumada com creatina para descobrir a qualidade do produto, pois esta é a primeira vez que estou usando.

marca: WallXtreme (não tem site no rotulo...) 100% micronized monohydrate creatine. Aproved by food and drug administration, USA

Aparência do produto: Não parece farinha; é um pózinho branco com aparência mineral, pois ele tem um certo brilho de cristaizinhos minusculos. Dissolve facilmente na água e tem gosto neutro.

Isto é um bom sinal? Senão já jogo fora a parada e espero chegar o da Prolab...

Valeu!

a aparência da creatina é essa mesmo, mas n joga fora naum cara, vai por seu dinhero no lixo ??? toma ela até o fim,as vezes vc tem resultados...

Link para o comentário

Valeu cara! Se a aparência é esta mesmo já fico mais sussegado! Hahaha! O duro é se não tivesse nada a ver, porque além de estar jogando dinheiro no lixo estaria mandando pra dentro sei lá o que! Por isso falei de jogar a parada fora, pelo menos seria só dinheiro perdido...

Vou seguir com ela, terminei hoje a primeira semana de volta na hipertrofia (fiz um ciclo de dois meses de resistência mais um ciclo de um mês e meio de explosão), subiram todas as cargas como resultados destes treinos e para um melhor proveito nesses próximos três meses de hipertrofia resolvi acrescentar a creatina no meu shake pós treino. Se eu sentir um resultado legal com ela eu posto minha opnião sobre esta marca de creatina, pois tudo que achei na internet sobre ela é que ninguêm conhece... ts...

Link para o comentário

Creatine Fuel Loading Drink Twinlab 894g (creatina + glutamina + taurina + cromo) ??

da Twinlab ... parece ser muito boa né ? alguem já tomou ? sabe se é boa ? gostou ?

ja vem com dextrose ... e mais algumas coisas que que vcs acham ?

O CREATINE FUEL® LOADING DRINK contém 5g de Monoidrato de Creatina por dose, auxilia no aumento da produção de Trifosfato de Adenosina (ATP) no organismo. Quanto mais ATP for fornecido aos músculos, tanto mais disposição e energia você terá para realizar exercícios intensos. A L-Glutamina - 2g - tem papel importante no crescimento e reparo muscular. A Taurina - 1g por dose - auxilia na absorção de Creatina pelos músculos.

O CREATINE FUEL® LOADING DRINK TWINLAB contém puro monoidrato de creatina HPLC. A dextrose (carboidrato de alto teor glicêmico) foi adicionado para aumentar a liberação de insulina e a absorção da creatina pelas células musculares.

Creatina: Sua presença no tecido muscular, principalmente em sua forma fosforilada (creatina-fosfato), representa uma das principais formas de reserva de energia para nutrir os músculos. A suplementação com Creatina aumenta a concentração de creatina-fosfato nos músculos, melhorando a sua performance e capacidade de explosão muscular nos exercícios de alta intensidade. Aumenta significativamente a força muscular, o volume e o peso dos músculos.

Taurina: Promove uma melhor absorção da creatina pelo organismo, pois, semelhantemente à insulina, facilita sua captação pelo músculo. Também ajuda na absorção e eliminação de gorduras.

Cromo, magnésio e ácido alfalipóico: Estes nutrientes são fortes potencializadores da insulina, que melhoram a função da insulina e a absorção da creatina no músculo. Estudos recentes demonstram que o magnésio pode aumentar sua força. Por fim, esta fórmula também traz cromo do ChromeMate® - marca registrada Interhealth, William Seroy Group.

Glutamina: É muito eficiente no combate à Síndrome do "Overtrainning" normalmente ocorrido em atletas submetidos a grande esforço físico. Sendo o músculo um grande armazenador de glutamina, a sua ingestão é importante para atletas. É um excelente anti-catabólico e aumenta a síntese da proteína no músculo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...