Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
pires... ta tendo resultado com a innov labs? to pensando em comprar ela..

Brother malz por demora pra responder, to meio ocupado e nem to acessando muito.. Cara senti muita diferença naum.. to voltando pra da universal msm...

kkkkkkk ri muito: Universal, nao eh a do reino de Deus, mais faz milagre :P

Postado

jah tomei universal naum achei muito boa naum fui num rapaz aqui d esanka q me vendeu CREA power foi tomar e ganher 5 kg em uma semana e meia mais naum achei mais onde vende e comprei uma outra da especialized nem abri o potinho ainda acho q vou começar meu ciclinho hj mesmo e semana q vem posto aqui os resultados

Postado

Começei a tomar minha creatina agora dia 25/03/2009, sem saturação, a única coisa que achei estranho foi que levantei umas 4 vezes pra ir ao banheiro, o normal quando vou sempre é umas 2 vezez, isso é normal pessoal, mas foi só o primeiro dia mesmo, pois agora estou tomando ela pós treino, junto com Whey.

Só uma pergunta, estou malhando a 5 meses, só agora começei a suplementar um pouco mais, em questão a Creatina seria bom tomar ela durante os 2 ou 3 meses? se no caso de tomar 2 meses eu pauso 1 ou se tomar 3 meses eu pauso 2, é isso mesmo?

Valeu aos que ajudarem e muito ferro pra vcs........\o/

By

F3!0

Postado

bom cara eh recomendado o seguinte se for fazer sem saturaçao q na minha opiniao e o mais indicado como jah vi anteriormente neste forum (saturaçao e perca de grana) a crea durara em media uns 3 meses q jah eh um otimo ciclo

li em varios sites e vi a mesma recomendaçao tomar 3x3 (tres meses sim tres meses naum)

se eu estiver errado por favor me corrijao mais foi isso q li

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...