Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?

Hipertrofia.org

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Publicidade

Alguem ja tomou a Creatina Pro Series da Athletica ?

http://www.suplemax.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/r/creatina-pro_series_pure120gr.jpg

Estou pensando em comprar mas n sei se vale a pena ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Universal é top, mas alguem ja tomou a CREATINA MONOHIDRATADA NOW SPORTS

Comprei ela, porem nao vem nada dizendo que tem o selo da CREAPURE

Alguem ja experimentou, ela é realmente pura? pelo que diz na embalagem ne, é pura mas nao axei o selo da creapure, e ai?

Link para o comentário

to tomando Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica e tive ótimos resultados... tava com 30 de braço to com 34, engordei 5 kilos não sei se foi os 6 litros de água por dia... e quase dobrei todos os pesos que eu pegava to usando ela a quase 3 meses só as 3 gramas sem saturação uma hora no pré junto com o almoço, mas não sei porque tem semana que ela para de dar "explosão" de força

eu me lesiono sempre e tomo alguns ant-inflamatórios... será que é isso que está atrapalhando? porq eles contem cafeina.

mas desde quando tomo creatina não tomo café...

Link para o comentário

• Supermoderador

to tomando Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica e tive ótimos resultados... tava com 30 de braço to com 34, engordei 5 kilos não sei se foi os 6 litros de água por dia... e quase dobrei todos os pesos que eu pegava to usando ela a quase 3 meses só as 3 gramas sem saturação uma hora no pré junto com o almoço, mas não sei porque tem semana que ela para de dar "explosão" de força

eu me lesiono sempre e tomo alguns ant-inflamatórios... será que é isso que está atrapalhando? porq eles contem cafeina.

Não, apenas quantidades bem altas de cafeina e uso continuo delas que atrapalha (isso ta no próprio site da creapure), não vai ser um cafezinho ou remédio que vai atrapalhar, pode tomar susse.

Link para o comentário

os anti-inflamatórios vem geralmente entre 20-40mg de cafeína, isso não atrapalha pode ter certeza como krebz disse... agora acima de 200-300mg de cafeína por uso prolongado pode atrapalhar, eu vi isso em uma pesquisa uma vez pode ser que tenha um percentual de erro ae, faço uso de n.o que contém cerca de 500mg de cafeína e mesmo assim uso creatina, não sei ainda se tá cortando o efeito, vamo ver haha... abraços

Editado por rubronegro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...