Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

to tomando creatina da universal comecei essa semana ainda não da pra senti o resultado

E qual horario vc ta tomando?

E quantas gramas por dia vc consume de creatina?

Quando vc vai ingerir ela vc utiliza o que?

Postado

Isto varia de organismo, uns tem retenção outros não.

É algo a se testar, independente da crea!

abraços

Ah sim, valeu, abraço!

Postado

Seguinte, ja tomei da Probiotica e recentemente da Universal, por incrivel que pareca o da probiotica me fez aumentar os pesos e aumentar massa muscular. Muitos dizem que é errado mais eu fiz da seguinte maneira, fiz a saturaçao por 5 dias(20g), e depois so tomava pos treino(junto com malto e whey), e deu resultado SIM, ja o da universal eu tomei so no pos treino(malto+whey) e nao fez tanto resultado. Conclusao, nao sei se o da Probiotica é melhor, mais façam o teste com saturaçao que da muito resultado.. pretendo comprar outro da universal e faz saturaçao.

Postado

creatina pra mim, sendo pura, é tudo igual

claro, vc nao vai querer comparar uma nacional com uma gringa

mas fora isso nao tem muita diferença

Postado

Seguinte, ja tomei da Probiotica e recentemente da Universal, por incrivel que pareca o da probiotica me fez aumentar os pesos e aumentar massa muscular. Muitos dizem que é errado mais eu fiz da seguinte maneira, fiz a saturaçao por 5 dias(20g), e depois so tomava pos treino(junto com malto e whey), e deu resultado SIM, ja o da universal eu tomei so no pos treino(malto+whey) e nao fez tanto resultado. Conclusao, nao sei se o da Probiotica é melhor, mais façam o teste com saturaçao que da muito resultado.. pretendo comprar outro da universal e faz saturaçao.

Mas a saturação ajuda sim amigo, muitos falam que não vale a pena, mas o efeito vem mais rapido. Foi a mesma coisa comigo quando usei da miidwayy, aumentei facilmente os pesos e tive uma grande retenção liquida(isso eu nao gostei).

A saturação q eu faço é 3g 3x ao dia por 3 dias, e funciona ^^

Postado

Mas creatina é aminoácido, e calor desnatura o aminoácido. Já cansei de postar isso nesse tópico.

Amigo 'Monstro_Ufscar' sugeri para misturar em água morna e não fervendo. E se possível poste a fonte de onde tirou que o calor desnatura a creatina.

Aqui vai algumas fontes acerca do tema:

"A creatina é misturada com água morna e tomada com um copo de suco de fruta ou com solução de glicose. Ocorre que a água morna ajuda a dissolver a creatina, enquanto o suco de fruta ou a solução de glicose libera insulina a qual realiza o transporte da creatina para dentro da célula. Estudo recente na Universidade de Nottingham demonstra que a solução de glicose é mais eficiente." Fonte: www.fisiculturismo.com.br http://www.nutrifort.com.br/?pagina=aminoacidos

Neste site também há recomendação ao uso de água morna para auxiliar na dissolução e absorção da creatina. http://www.gain-weight-muscle-fast.com/creatine-dosage.html

"Other methods of taking a creatine dosage with the aim of maximum absorption include mixing it with a warm or hot liquid. This can aid in the dissolution of the creatine.

"Outros métodos de tomar uma dose de creatina com o objetivo de máxima absorção incluem misturando-o com um líquido morno ou quente. Isto pode ajudar na dissolução da creatina."

Isso é apenas uma sugestão, cada um use o método que ache melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...