Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Postado

NÃO EXISTE ESSA DE QUAL É A MELHOR CREATINA.

Infelizmente existe, se você comparar o objetivo dela e não o 'colateral dela' que é retenção, digo isto, o objetivo da mesma é força/resistência (existe pessoas que não tem retenção...) embora uns ficam feliz com isto, outros não (meu caso....) pra que inchar pra depois tudo ir pra água abaixo? Prefiro 1000x força e resistência para um melhor rendimento no treinamento.

Agora se você comparar força e resistência entre uma MRA Nutrition x Universal, Optimum x Probiótica, etc.... no final se você reparar bem, vai notar uma diferença sim, sem envolver o fator psicológico...

Publicidade

Postado (editado)

Infelizmente existe, se você comparar o objetivo dela e não o 'colateral dela' que é retenção, digo isto, o objetivo da mesma é força/resistência (existe pessoas que não tem retenção...) embora uns ficam feliz com isto, outros não (meu caso....) pra que inchar pra depois tudo ir pra água abaixo? Prefiro 1000x força e resistência para um melhor rendimento no treinamento.

Agora se você comparar força e resistência entre uma MRA Nutrition x Universal, Optimum x Probiótica, etc.... no final se você reparar bem, vai notar uma diferença sim, sem envolver o fator psicológico...

White, qual creatina q dá retenção? as mais baratas?

Abs.

Editado por Luks.Reis
Postado

Então mano, to falando pra galera que a minha tb tá uma bosta de dissolver. Mó galera tá reclamando tb.

Então: Colher de sopa = 15 ml

Colher de chá = 5 ml

Colher de café = 2,5 ml

Abraço e bons treinos

Poh, vlw mesmo heim! ficou mais fácil agora... vou medir as q eu tenho aqui... vlw!

Postado (editado)

Sinceramente já usei da Universal e já usei da miidwayy e como eu disse quanto a retenção quanto a força e resistência para MIM foram iguais, a diferença é que gastei mais grana na da Universal hehe

Editado por vitorj4
Postado

Dica para o pessoal que está com dificuldade de dissolver a creatina da universal ou qualquer outra, misture com água morna que vai dissolver tudo numa boa.

Eu coloco meio copo de água no micro-ondas por 45 segundos, depois coloco a creatina. Depois que dissolver pode misturar com água fria.

Obs.: uso a creatina da Universal.

Postado

Cara, comecei a tomar a creatina da Universal essa semana e realmente parece q tem areia dentro do shack... é bem engraçado ...

cara, colher de chá e café não é a mesma coisa? aqui em casa tem só dois tipos de colher... a normal (sopa) e uma pequena (sobremesa)...

Colher de chá e café não sao parecidas, a de chá é malhor e pega 5g a de café pega2,5g xD

Postado (editado)

Dica para o pessoal que está com dificuldade de dissolver a creatina da universal ou qualquer outra, misture com água morna que vai dissolver tudo numa boa.

Eu coloco meio copo de água no micro-ondas por 45 segundos, depois coloco a creatina. Depois que dissolver pode misturar com água fria.

Obs.: uso a creatina da Universal.

Mas creatina é aminoácido, e calor desnatura o aminoácido. Já cansei de postar isso nesse tópico.

Editado por Monstro_Ufscar
Postado

...

Não entendi a sua lógia de "ela usa a matéria prima da creapure mas não tem o selo, então não é creapure (?)".

Creapure é creapure estando indicado que é importada da Creapure, com selo ou não, então é igual a da Prolab, Optimum e outras que usam.

caefc9.jpg

Fera, me enganei quanto a isso, peço desculpas pela ignorância.

Abraço e bom treino

valeu ae pelaa resposta, eu estava pensando em compra-la! valeu ae

Aow fera, é confiável sim, vai fundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...