Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?

Hipertrofia.org

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Publicidade

@krebz, vc se enganou, a creatina da Universal não tem selo creapure, ela usa matéria prima importada com o selo, mas ela mesma não tem selo. Pode pesquisar.

Sobre creatina, eu importei uma da Jarrows, muito bem falada no exterior, tb é monohidratada, senti um bom efeito, aumentei carga, ganhei bastante peso, visualmente ficou bacana o "inchaço". Recomendo essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou comprar um pote de creatina e um de Whay, e já tenho dextrose(tens uns 6 meses que já abri, porém ela está bem guardada, será que ela estraga ou perde qualidade?) sou meio leigo então queria saber o seguinte:

> Qual a melhor forma de combinar esses suplementos, tipo, qual devo tomar pré-treino, qual pós-treino, quantidade/dia, devo tomar nos dias que não malhar, etc?

e outras dicas que acharem válidas!

quem puder responder valeu!!!!!

Link para o comentário

@Toe Jam,

Sobre o momento de tomar a creatina, é complicado pq tem vários estudos e opiniões divergentes sobre tomá-la antes ou depois do treino. Eu particularmente tomo depois junto com whey e dextrose.

Se for seguir o mesmo que eu, basta uma porção de cada: 30g padrão de whey + 5g de creatina + uma colher de dextrose não muito cheia. Mistura td com água e alguns cubos de gelo e manda guela abaixo.

Todo dia que treinar vc toma essa combinação. A creatina toma tb nos dias que não treinar.

Sobre o tempo da dextro estar aberta, acho que se não estiver empedrada, tá valendo ainda.

Qualquer coisa me corrijam.

Abraço

Link para o comentário

A creatina é acumulativa, sendo assim, pode ser tomada a qualquer horário.

O errado é achar que tomando antes do treino você vai ter +força/+resistencia, o que é totalmente errado.

Creatina só tem efeito no dia seguinte, e além disso é acumulativa no organismo, precisa estar com uma quantia adequada também acumulada para tal resultado, o resumo de tudo isto é, tomando ela no desjejum, almoço, tarde ou noite ela vai se concentrar no organismo e fornecer os resultados no tempo correto.

Por padrão o pessoal toma mais no pós junto com o carbo de alto IG + whey (também tomo assim).

A dextrose, é só ver a validade se estiver na data correta pode tomar s/ problema algum.

abraços

@Toe Jam,

Sobre o momento de tomar a creatina, é complicado pq tem vários estudos e opiniões divergentes sobre tomá-la antes ou depois do treino. Eu particularmente tomo depois junto com whey e dextrose.

Se for seguir o mesmo que eu, basta uma porção de cada: 30g padrão de whey + 5g de creatina + uma colher de dextrose não muito cheia. Mistura td com água e alguns cubos de gelo e manda guela abaixo.

Todo dia que treinar vc toma essa combinação. A creatina toma tb nos dias que não treinar.

Sobre o tempo da dextro estar aberta, acho que se não estiver empedrada, tá valendo ainda.

Qualquer coisa me corrijam.

Abraço

O que você falou é a melhor forma de toma-la por padrão (eu também tomo igual vc) só achei estranho você colocar só uma colher de dextrose junto ao whey, sendo que a dextrose é a responsavel para a reposição das energias gastas no treino (uma colher não muito cheia é muito pouco) daria 15gr pra menos. O ideal seria para 30gr de whey 30~60gr de dextrose/malto, se a dosagem de carbo for baixa, o whey (proteina) pode ser usado como repor as energias, sendo assim a proteina iria sair caro pra um objetivo que conseguiria pagando menos (dextrose/malto).

abraço

Editado por WhitePump
Link para o comentário

• Supermoderador

@krebz, vc se enganou, a creatina da Universal não tem selo creapure, ela usa matéria prima importada com o selo, mas ela mesma não tem selo. Pode pesquisar.

...

Não entendi a sua lógia de "ela usa a matéria prima da creapure mas não tem o selo, então não é creapure (?)".

Creapure é creapure estando indicado que é importada da Creapure, com selo ou não, então é igual a da Prolab, Optimum e outras que usam.

caefc9.jpg

Link para o comentário

@WhitePump, então, eu colocava antes um scoop de whey e um de dextrose, usava o mesmo scoop. Só que, comecei a ficar enjoado em seguida, aí diminuí a dose de dextro, e nunca mais aconteceu isso.

Tentarei novamente aumentar a dose de carbo, veremos o resultado agora.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...