Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Postado

Galera, tava decidido em comprar de novo a creatina da Universal que deu um efeito absurdo em mim, cresci muito rápido com a dieta que tinha ela, mas achei um cara que importa suplementos e ele tem uma creatina da GNC - Pro Performance Creatine Monohydrate, segue o link só para saberem de qual estou falando: http://www.sosuplementos.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=856

E 1kg dela estava quase o mesmo preço que o da Universal, o vendedor disse que ela é melhor, mas como papo de vendedor é pior que de pescador resolvi esperar e perguntar se algum de vocês já usou dela e sabe se é realmente melhor que a Universal.

Eu quando usei a Universal comecei a aumentar os pesos no 3º dia de treino, resultados no meio da 2ª semana.

Mas isso varia muito, pois eu estava numa dieta com vários suplementos.

é geral fala q no 3° dia estoora tudo --' eu estou na 2° semana da creatina da universal e mano só deu um inchadinho, força nada mais deu um pouco de resistencia nos treinos.

Publicidade

Postado

é geral fala q no 3° dia estoora tudo --' eu estou na 2° semana da creatina da universal e mano só deu um inchadinho, força nada mais deu um pouco de resistencia nos treinos.

Em mim, a força foi o que mais aumentou, além de um pouco de retenção.

Com o tempo, a força chega...

Postado

Uma creatina boa mesmo, e que não está na lista...se chama "Con Crete"!!!

é... se tomar concreto vai ficar forte mesmo!!!... hahahahaha :lol:

Postado

Olá amigo, te aconselho a procurar por marcas mais renomadas...

As industrias nacionais estão evoluindo, mas infelizmente ainda estão longe das "gringas"

Comentario preconceituoso e desinformado pois a creatina só tem duas origens ou é Creapure ou é Chinesa, tanto as marcas nacionais incluindo até farma de manipulação quanto as marcas estrangeiras se não tiver o nome creapure é chinesa e a unica coisa que elas fazem e fracionar em embalagens menores sem nenhum aditivo.

é... se tomar concreto vai ficar forte mesmo!!!... hahahahaha :lol:

prefiro acreditar que vc esta brincando.

http://www.con-cret.com/

no MINIMO 3 semanas, pra ver algum resultado!

pesquise mais!! <_<

www.creapure.com

varia de individuo para individuo depende do tipo de treino,alimentação quantidade de massa magra.....

alguem ja tomou a da ON?

pq com a da universal o resultado foi bom, e com a da ON ta sendo mais ou menos.. :unsure:

Universal e ON são a mesma coisa ambas são creapure a unica coisa que eles fazem é comprar da creapure e colocar no potinho colorido, a diferença que vc sentiu é placebo.

Postado

Eu comprei uma creatina da Radical USA de 150mg, eu nem lembro o preço, mas como o cara é um conhecido meu que vendia suplemento numa loja e parou de vender, ele me vendeu dois por 40 reais, eu pesquisei na net e achei um de 300mg por 60 reais... Essa creatina é boa ?

Postado

Comecei a tomar a Creatina da Atlhetica Evolution, a da embalagem azul (queria a verde [Creapure] mas não achei aqui pra comprar). Estou tomando 3gr dela por dia, sempre no pós treino.

Daqui 1 mês eu digo o que achei.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...