Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou usando a Crea Pepto endurance fuel da performance science nutrition .

tem o sele da creapure.

estou gostando muito dos resultados.

Publicidade

Postado

Olá!

hoje eu comprei um mote de Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica

Bom, falaram que e boa

o que voces acham?

comprei malto tambem claro

abraços

É brother eu particularmente nao gosto da marca. Das nacionais usei a da ethika, bom produto, e tenho a da probioica pura pra testar... mas dessa marca nao me interesso...

Postado (editado)

to voltando a treinar agora em janeiro após quase um ano parado

já comprei 400g de creatina da universal..

só pretendo começar a suplementar a partir do segundo mês.. no primeiro mês só dieta mesmo até recuperar um pouco do ritmo

só que não sei se devo fazer ou não o tal do "período de saturação" (20g durante 5 dias)

Vale realmente a pena fazer ou terei os mesmos resultados tomando apenas no pós treino (5g)??

Obrigado a todos e bons treinos!

Mano, essa tua duvida já foi discutida dezenas de vezes aqui no forum, da uma pesquisada que vc se informa melhor, mas na minha opnião é q vc faz se quiser visto q tua qtade é 400g, eu comprei uma crea.universal 200g, não fiz da primeira vez que usei e tive bons resultados, não vou fazer saturação de nv e espero ter bons resultados novamente, então fica a teu criterio, mas em duvida procure aqui no forum que tem muita gente q já teve a msm duvida...

Abraço!

Editado por TheHalw5
Postado

Qto a saturação rolou uma pesquisa, tem no fórum, da USP, dizendo q é lenda, e tb é lenda os problemas renais, até foi um dos motivos pq começou a vnder CREA.

Dá uma olhada por aí.

eu já tomei mas não saturei e funcionou normal.

Postado

eaeew galera blz, amanha vou comprar uma creatina mas estou na duvida entre universal e dymatize, ouvi falar q as 2 são a mesma coisa pois são fornecida pela creapure. Eu gostaria de saber se é a mesma coisa ou se uma é melhor q a outra ??

Vlww's

Postado (editado)

Alguém conhece a marca "Creatina Creafort (Creapure)"? Sabem se é boa? Segue a descrição da mesma.

Com a mesma matéria-prima da creatina Universal, mesma qualidade, Selo Creapure de pureza alemã, atestando o seu mais alto grau de pureza.

Editado por Piccolo
Postado

Comprei pela primeira vez a creatina da Universal, a primeira impressão é interessante, o pó é mais pesado e fino, quando terminar o pote comento sobre, mas o primeiro treino e impressão foi positivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...