Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?

Hipertrofia.org

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Ôhhh Leo... magrela eu? bondade sua... :P

Kem me dera... então assim,o problema da CEE eh encontrar pra

comprar,e tbm o R$$$ heheheh

Estou numa duvida CRUEL! ñ sei se faço o cutting primeiro pra depois hipertrofia,ou faço o trabalho de hipertrofia agora e depois dou uma secada...

Kero mto usar a crea, mas isso depende dessa minha decisão,q tbm está dependendo da minha avaliação fisica q tbm ñ fiz,toh esperando o R$$ do final do mês :(

Chacal tuh eh vendendor neh???? vou te add no msn pra trocar uma ideia ctg! B)

Esta começando nos treinos agora? Caso sim, da pra elaborar um programa onde se perde gordura e ganha um pouco de massa magra (no minimo mantém), acredito ser o mais adequado pra quem ta um pouco acima do peso, mas nada exagerado.. e fica nessa dúvida sua rs B)

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esta começando nos treinos agora? Caso sim, da pra elaborar um programa onde se perde gordura e ganha um pouco de massa magra (no minimo mantém), acredito ser o mais adequado pra quem ta um pouco acima do peso, mas nada exagerado.. e fica nessa dúvida sua rs B)

Beijos

Na verdade Leo,eu jah "malhava" desde meus 15 anos,mas agora eu kero TREINAR sério,e isso eutava fazendo soh q como fiquei desempregada parei tem 2 meses e toh voltando agora,essa eh a minha 1a semana de treino.

Sim sim... vc pode me orientar sobre esse treino? mas eu me decidi em primeiro crescer pra depois secar. Vou me sentir melhor assim.

BjoOoOos

Link para o comentário

Na verdade Leo,eu jah "malhava" desde meus 15 anos,mas agora eu kero TREINAR sério,e isso eutava fazendo soh q como fiquei desempregada parei tem 2 meses e toh voltando agora,essa eh a minha 1a semana de treino.

Sim sim... vc pode me orientar sobre esse treino? mas eu me decidi em primeiro crescer pra depois secar. Vou me sentir melhor assim.

BjoOoOos

Entendi!

Basicamente o treino seria para hipertrofia. Só que vc faria aerobicos, 3 ou 4 vezes por semana. Pode ser depois do treino ou os aerobicos em jejum. Uma dieta mais ou menos assim: 50% proteina - 30% gordura - 20% carboidrato... Ae se vc quer focar mais o crescimento, coloca umas 100~300kcal a mais da sua TMB, se quer focar mais o emagrecimento faz o contrário! Uma suplementação com cafeina pra turbinar a queima de gordura. Se for pra algo mais pesado, talvez um EC ciclando 15on/15off.

Basicamente é isso, o resto são adaptações que vc mesmo vai fazer conhecendo seu corpo melhor ;)

Beijos

Link para o comentário

Entendi!

Basicamente o treino seria para hipertrofia. Só que vc faria aerobicos, 3 ou 4 vezes por semana. Pode ser depois do treino ou os aerobicos em jejum. Uma dieta mais ou menos assim: 50% proteina - 30% gordura - 20% carboidrato... Ae se vc quer focar mais o crescimento, coloca umas 100~300kcal a mais da sua TMB, se quer focar mais o emagrecimento faz o contrário! Uma suplementação com cafeina pra turbinar a queima de gordura. Se for pra algo mais pesado, talvez um EC ciclando 15on/15off.

Basicamente é isso, o resto são adaptações que vc mesmo vai fazer conhecendo seu corpo melhor ;)

Beijos

Valeu mtão Leo!

Irei fazer isso sim... Mas esse negocio de TBM aew,eu juro q tentei entender,mas n consegui caucular... mas tdo bem...

BjoOoOS!

Link para o comentário

Boa tarde, sou novo no forum e gostaria muito saber se o Shopping China vende os seguintes:

- NO Shotgun

- Whey Protein Dymatize

E aonde fica o shopping China, os preços são interessantes/produtos confiáveis de ótima procedência, com validade; pois recentemente efetue a compra no site BodyB.....com e nada de chegar, a compra foi efetuada via site no 26.04.2010, demoru, demorou e nada, a sorte que eles são confiáveis eles fizeram a devolução dos valores pagos, perdi a despesa postal por volta de 50 dollares, infelizmente, o restante foi creditado como crédito no cartão.

Aguardo retorno.

Isso varia de onde voce comprar colega.

No meu caso foi no , não tem o que se questionar.

Link para o comentário

Oi boa tarde, sou novo no forum quanto esta creatina VETNIL, houve efeitos colaterais a vc; qtos gramas deve tomar? tomar antes do treino ou após o teino; já vem com algum dosador(scoopo-medidor),me explica.

aguardo retorno.

Bronco !!!

Poderia acrescentar a ai na pesquisa!

muitos não conhece,

mais muitos´usam ' ou ja usaram essa creatina !

acredito que quem usou , nao tem o que falar '' mal ''

So uma simples opinião !

Não me levar a mal!

Link para o comentário

Oi boa tarde, sou novo no forum quanto esta creatina VETNIL, houve efeitos colaterais a vc; qtos gramas deve tomar? tomar antes do treino ou após o teino; já vem com algum dosador(scoopo-medidor),me explica.

aguardo retorno.

Nunca vi relatados de colaterais. Eu ja usei e aprovo, recomendo sim, porém toma por sua conta e risco, pesquise bem, não vá apenas pela minha palavra.

Vem com scoop medidor sim (marca: vetnil). Dosagem é a mesma, considerando que a creatina vetnil é 80% creatina e 20% dextrose. Sendo assim, a dosagem tem que ser 20% maior que a creatina comum.

20% de 5g é 1g. Ou seja, a dose da vetnil são 6g.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...