Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Postado
Estou querendo comprar creatina da universal, porém eu só estou achando a de 400g e 1000g, mas o preço da de 1kg é meio alto para mim.

Compensa pegar a de 400g mesmo? Eu nunca tomei creatina.

Estou procurando uma loja boa e barata para comprar pela net.

Compensa sim cara vai render mais de 2 meses tomando 5g/dia.

Publicidade

Postado
Creatina da Universal já foi boa, hoje em dia é a piorzinha lá no exterior.

Procurem a creatina hidroclorizada, é a melhor, pode ser a Con-cret da Promera Health, a Quick-Cret da Met-Rx ou a Creacore da Muscletech. Já experimentei todas, são as que tive melhores desempenhos.

Tu tomava quanto por dia da con-cret? Ela vem com scoopzinho? Vi uns caras num grupo de vendas do face falando que tem um scoop de 1g, mas não sei se eles estavam de onda..

• 2 semanas depois...
Postado

Puts cara valeu o toque , mas como vou diferenciar isso?? pela tabela do rotulo ?

Indica uma boa ai se puder ....

Compensa sim cara vai render mais de 2 meses tomando 5g/dia.

Fica esperto com a qtd de sodio, creatina barata tem isso.

Fica esperto com a qtd de sodio, creatina barata tem isso.

Puts cara valeu o toque , mas como vou diferenciar isso?? pela tabela do rotulo ?

Postado

O problema é esse quase todas que eu vi até hoje não informam no rotulo.

na duvida vou de marcas "estrelas" como Universal, On... ja ouvi falar muito bem da Con-cret, não conheço nacionais, mas ja vi alguns fornecedores ai vendendo muito barato, eu desconfio procuro escolher o que esta na media de preço, nem barato nem caro.

sabe como é né, quando a esmola é de mais....

Postado

O problema é esse quase todas que eu vi até hoje não informam no rotulo.

na duvida vou de marcas "estrelas" como Universal, On... ja ouvi falar muito bem da Con-cret, não conheço nacionais, mas ja vi alguns fornecedores ai vendendo muito barato, eu desconfio procuro escolher o que esta na media de preço, nem barato nem caro.

sabe como é né, quando a esmola é de mais....

é verdade . esta minha é da MildWAy marca nacional , porem diz na embalagem "produto importado" mas diz ser pura tbm .... paguei 56,00 300g , vou tomar e ver os resultes kkk , mas realmente ouço falar bem dessa con-cret ....

vlw man

Postado

Pesquisando...

Parece que ela não acumula água e dispensa o mês off, e da mais força que a monohidratada.

Os depoimentos dizem que ela é melhor que a monohidratada, o preço esta razoavel se for importar, o que gostei mesmo é que a dose que é bem menor, o que a torna bem mais pratica.

Postado

Pesquisando...

Parece que ela não acumula água e dispensa o mês off, e da mais força que a monohidratada.

Os depoimentos dizem que ela é melhor que a monohidratada, o preço esta razoavel se for importar, o que gostei mesmo é que a dose que é bem menor, o que a torna bem mais pratica.

qts g?? as convencionais são 3g .... e ela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...