Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3.861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Postado

Vou aproveitar e postar um duvida aqui, qual a relação da creatina com o Cutting? atrapalha, ajuda, neutro...

Postado

Já li alguns estudos sobre creatina, e cheguei a conclusão que ela retém liquido intramuscular o que auxilia na hipertrofia, ou seja, tanto em cutting como em bulking ela se torna INDISPENSÁVEL.

O que é bem diferente da retenção hídrica causada pelo sódio ( sal ) chamada retenção de líquido subcutâneo, ou extracelular.

Postado
Já li alguns estudos sobre creatina, e cheguei a conclusão que ela retém liquido intramuscular o que auxilia na hipertrofia, ou seja, tanto em cutting como em bulking ela se torna INDISPENSÁVEL.

O que é bem diferente da retenção hídrica causada pelo sódio ( sal ) chamada retenção de líquido subcutâneo, ou extracelular.

Valeu man, assim que puder vou adicionar Creatina na dieta, vamos ver no que vai dar ^^

• 2 semanas depois...
Postado

Ja comprei um potão de 500g da Universal, assim que chegar incluo na dieta, vamo ver qual a sensação :lmaosmiley:

• 2 semanas depois...
Postado

Estou querendo comprar creatina da universal, porém eu só estou achando a de 400g e 1000g, mas o preço da de 1kg é meio alto para mim.

Compensa pegar a de 400g mesmo? Eu nunca tomei creatina.

Estou procurando uma loja boa e barata para comprar pela net.

Postado (editado)
Estou querendo comprar creatina da universal, porém eu só estou achando a de 400g e 1000g, mas o preço da de 1kg é meio alto para mim.

Compensa pegar a de 400g mesmo? Eu nunca tomei creatina.

Estou procurando uma loja boa e barata para comprar pela net.

Compra a creatina da universal pela body building => http://www.bodybuilding.com/ ,,,300 gramas sai pro 30 reais.

Editado por ROM -- no pain no gain --
Postado

Creatina da Universal já foi boa, hoje em dia é a piorzinha lá no exterior.

Procurem a creatina hidroclorizada, é a melhor, pode ser a Con-cret da Promera Health, a Quick-Cret da Met-Rx ou a Creacore da Muscletech. Já experimentei todas, são as que tive melhores desempenhos.

Postado

comecei a tomar a creatina da dymatize essa semana, comprei pq me recomendaram ela e da universal mas a dymatize tava em promoção :laughingsmiley: queria saber se tem algum problema ou se atrapalha tomar creatina e um pré treino ( no caso shock 3d)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...