Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae galera,

alguém sabe dizer se as casas de manipulação conseguem manipular a Creatina Hidroclorizada (Creatina Hcl) a tão bem falada creatina Con-cret?

Nas lojas ainda tá cara e, como não tenho cartão internacional, queria testar por uns dias primeiro...

Muitas pessoas conseguem bons resultados, com apenas 1 capsula diária de míseros 750mg!

Postado

Up - Ninguém pra me ajudar?

Pro pessoal entendido de manipulação, o q acham dessa fórmula:

Creatina Hidroclorizada - 3g (ou seria cloridrato de creatina? - creatina hcl - consegue-se manipular?)

Beta-alanina - 3g

Citrulina Malato - 3g (l-citrulina)

Taurina - 2g

Cafeína - 300mg (tenho 'resistência' a estimulantes)

O objetivo seria força, diminuir tempo de descanso(fadiga), volume... esses dias experimentei o Neurocore com 2 scoops e gostei bem dos resultados, não cansava nunca e aumentei os pesos, diminui o tempo de recuperação entre as séries etc...

Essa fórmula seria uma tentativa genérica de conseguir os msmos resultados! Não coloc a creatina monoidratada pq não surte qualquer tipo de efeito...

Postado

Por que as creatinas kre alkalyn, Green Magnitude, MusclePharm e Con-Cret não foram colocadas no enquete. Principalmente a Con-Cret já experimentei e digo que essa creatina e ninja. Pena que o preço seja o unico ponto negativo dela mais mesmo assim vale cada centavo.

Postado

Oi Galera !!!

Comecei na academia esta semana,em busca de melhorias a saude e fisicas,claro que buscar um corpo em que eu acho que estaria legal pra mim...

Tenho 17 anos meu peso é de 53kg...

E por isso observei varios comentarios sobre creatina...e como a maioria falava que dava bons resultados...decidi comprar e como estava meio sem dinheiro...e q eu vi que estava mais em conta era ah ""Creatinha micronizada da Nutrends $ 51,00'''...

Bom gotaria saber se é legalzinha,pois sei que a melhor msm é a ''universal'',mas é mais caro !!!

Me respondam por favor !!!!

Postado

Aee galera devo comprar creatina essa semana , mas to com uma grande duvida entre essas duas , qual a melhor ?

Creatina Powder Universal

42882.jpg?source=300x300

Creatina Professional Probiotica

38770.jpg?source=300x300

Fllw Champz ! :king_right:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...