Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape x Rosto qual dos dois?

boyshape

Posts Recomendados

Fabrício Moreira tem 1,60:
Fabricio Moreira Deus é fiel 🙏🏼 #balestrinteam 🥇 ⚔️@bodyevolution_  ⚔️@proteina_pura ⚔️@farmaciaalopatica 💊 💍patty.gomess… | Bodybuilding,  Gym rat, Bodybuilders

Franco Columbu tinha 1,65:
Franco Columbu - biografia, idade, medidas, treino e dieta

Esses caras tem 1,70 pra menos:
Image detail for -Lee Priest – Lee Priest Nutrition – Body Building  Supplements | Bodybuilding, Bodybuilders men, Bodybuilding motivation
Shawn ray | Best bodybuilder, Bodybuilding, Bodybuilding motivation
Andrei Pereira Dos Santos Drey - Atleta Team Growth

No meio desses "anões" o @luscao_nov, do alto dos seus 1,85, é com certeza um monstro.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/04/2022 em 15:26, Super Ogro disse:

Nossa, fiquei ofendidão agora. Burro e fracassado tudo bem, agora, baixinho? Aí não, né. Vou até avisar pra minha mulher, que também tem 1,70, que ela casou com um anão e deveria procurar um garotão experiente como você, de 1,85 😂

Sorte tua q tá casado. 

As novinhas agora só querem de 1,85m pra cima, abaixo nem tem chance. 

Novos tempos. 

Link para o comentário

Em 24/04/2022 em 14:18, Alex_83 disse:

Em que mundo vocês vivem?

No mundo em que é cômodo atribuir os fracassos pessoais a atributos que não dá pra mudar. Não consigo me engajar em relacionamentos porque sou feio, sou baixinho, a genética é ruim, etc. Aí não tenho por que 'perder tempo' caprichando na higiene, estudando, sendo um cara educado e gente fina, perseguindo seriamente um shape legal (que, não preciso nem dizer, implica numa melhoria geral da saúde que repercute inclusive em características faciais, rosto deixa de ser inchado, somem as espinhas, etc.), afinal meu fracasso se deve única e exclusivamente ao azar.

Link para o comentário

Em 24/04/2022 em 19:35, Super Ogro disse:

No mundo em que é cômodo atribuir os fracassos pessoais a atributos que não dá pra mudar. Não consigo me engajar em relacionamentos porque sou feio, sou baixinho, a genética é ruim, etc. Aí não tenho por que 'perder tempo' caprichando na higiene, estudando, sendo um cara educado e gente fina, perseguindo seriamente um shape legal (que, não preciso nem dizer, implica numa melhoria geral da saúde que repercute inclusive em características faciais, rosto deixa de ser inchado, somem as espinhas, etc.), afinal meu fracasso se deve única e exclusivamente ao azar.

Pois é… é a cultura vitimista. Nunca a culpa é sua. Que mundo é esse?

Link para o comentário

Em 25/04/2022 em 02:32, BartSimpson disse:

pelo contrário, a culpa é sua de ter nascido sem as características físicas necessárias pra estar apto à disputa.

Claro, se eu tivesse escolhido melhor com que características eu nasceria, tudo seria melhor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...