Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape x Rosto qual dos dois?

boyshape

Posts Recomendados

Em 23/04/2022 em 15:13, milleR tries disse:

Vocês tão discutindo com um retardado que não sabe nem medir o braço, mas acha que entende sobre mulheres, vida, trabalho e viagens sem nunca ter experimentado nada.

mostra teu braço aí mano, vamos ver. Quem se garante nisso tem até foto de perfil kkkkkkkkkk vc aí só fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/04/2022 em 15:13, milleR tries disse:

Vocês tão discutindo com um retardado que não sabe nem medir o braço, mas acha que entende sobre mulheres, vida, trabalho e viagens sem nunca ter experimentado nada.

Agora fui olhar os tópicos do cara e é só pérola mesmo kkkkkkkk

Em 23/04/2022 em 15:14, luscao_nov disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a graça da internet mano. é voce ficar zuando e levar na esportiva. Voce veio tirando onda tambem kkkkkkkkkkkk tiozao nem é ofensa mano para com isso

Uma coisa é dar uma arriada, uma ironia, uma piada. Outra é chamar de burro, fracassado e ofensas diretas piores, ficar se fazendo de superior ('com certeza pego muito mais mulher que tu'), etc. Tiração é uma coisa, ser um moleque tóxico, iludido e com problemas psicológicos é outra. Se você conseguiu provar alguma coisa com todas as horas que gastou 'discutindo' aqui, é que tem problemas e precisa de ajuda.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário

Em 23/04/2022 em 15:16, Super Ogro disse:

Uma coisa é dar uma arriada, uma ironia, uma piada. Outro coisa é chamar de burro, fracassado, ficar se fazendo de superior ('com certeza pego muito mais mulher que tu'), etc. Tiração é uma coisa, ser um moleque tóxico, iludido e com problemas psicológicos é outra.

o mlk veio gastando ue kkkkkkkkkkkkk so falei oq ele queria ouvir. Tabom mano, deu já vai ficar espumando atoa ae

Link para o comentário

Em 23/04/2022 em 15:16, Super Ogro disse:

Uma coisa é dar uma arriada, uma ironia, uma piada. Outro coisa é chamar de burro, fracassado, ficar se fazendo de superior ('com certeza pego muito mais mulher que tu'), etc. Tiração é uma coisa, ser um moleque tóxico, iludido e com problemas psicológicos é outra.

1,70 de altura kkkkkkkkkkkkkk é um anão mano? 

Link para o comentário

Nossa, fiquei ofendidão agora. Burro e fracassado tudo bem, agora, baixinho? Aí não, né. Vou até avisar pra minha mulher, que também tem 1,70, que ela casou com um anão e deveria procurar um garotão experiente como você, de 1,85 😂

Link para o comentário

Vocês estão iguais aos coachs com boa aparência falando que é só papo kkk...

Vamos definir assim:

É feio igual a mim? Shape é o mínimo; carreira com status( empresário bem sucedido, concursado ganhando bem...) ; Tenha um bom convívio social pra ter chance de conhecer o máximo de mulheres sem ser em ambiente promíscuo, assim com o papo da pra desenrolar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...