Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/04/2022 em 11:58, ohomemquevendeuomundo disse:

Esse cope é forte. O homem a partir dos 35 anos começa a perder massa muscular, grande parte já tá perdendo ou já perdeu o cabelo, tem redução da libido, cabelo e barba com fio branco, ganha peso tb, e tb vai diminuindo a fertilidade (claro que pra mulher a fertilidade é mais preocupante). A mulher de 20 não vai preferir o homem com mais de 30. O cara de 35 na maioria das vezes nem vai aparecer no corte de idade que ela coloca no tinder.

Tá bom, tá bom...

Publicidade

Postado
Em 21/04/2022 em 12:09, BartSimpson disse:

E aí, peixe?! A régua do Tinder tá fogo... 

Hahaha boa tentativa, mas não vou concordar com esse essa conversa pra atração genuína só aparência basta, e dizer que a atração que eles geram é negociada. Não dizendo que não existe interesseira, mas sim que isso é diferente de atração.

Postado

Esse cope é forte. O homem a partir dos 35 anos começa a perder massa muscular, grande parte já tá perdendo ou já perdeu o cabelo, tem redução da libido, cabelo e barba com fio branco, ganha peso tb, e tb vai diminuindo a fertilidade (claro que pra mulher a fertilidade é mais preocupante). A mulher de 20 não vai preferir o homem com mais de 30. O cara de 35 na maioria das vezes nem vai aparecer no corte de idade que ela coloca no tinder.

Tem estudos que dizem que o auge da atração masculina é a os 50 , não sei se concordo ,mas se cuidando na questão de aparência o homem consegue se manter muito melhor que a mulher , querendo ou não se seguir treinando fazendo dieta , até mesmo uma TRT consegue chegar a os 50 inteiro , diferente das mulheres que o auge é os 18 ,e se tiver filho então o declínio é muito mais rápido .

A única desvantagem nossa que eu vejo é questão de ficar careca , porém acredito que dê pra contornar também.

Tem uma frase que diz "enquanto os homens envelhecem","as mulheres apodrecem".

Isso é um fato, problema que a maioria dos homens não se cuidam , já chegam a os 30 completamente acabados devido os maus abtos principalmente na alimentação .

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de Deus...

Tenho 32 e te garanto que as novinha dariam muito pra sair comigo. E tenho plena certeza de que com 35 eu estarei ainda melhor que com 32.

Não quero parecer arrogante com esse comentário, mas é a verdade. 

Eu discordo totalmente de você, as menininhas de 20 sempre darão preferência pros caras mais velhos, salvo uma ou outra, além da maturidade (isso é relativo) dos caras mais velhos, a percepção que elas têm de segurança, tanto física como financeira e etc, é mais forte do que a beleza genuína. Mas volto a dizer, se conseguir combinar um pouco de todos esses fatores o sucesso é garantido.

Editado por AlemãoVazquez
Postado (editado)
Em 21/04/2022 em 12:16, ohomemquevendeuomundo disse:

não vou concordar com  essa conversa pra atração genuína só aparência basta, e dizer que a atração que eles geram é negociada

É genuína 😍

Spoiler

spacer.png

Spoiler

spacer.png

Editado por BartSimpson
Postado
Em 21/04/2022 em 12:16, O Fantasma "1991" disse:

Tem estudos que dizem que o auge da atração masculina é a os 50 , não sei se concordo ,mas se cuidando na questão de aparência o homem consegue se manter muito melhor que a mulher , querendo ou não se seguir treinando fazendo dieta , até mesmo uma TRT consegue chegar a os 50 inteiro , diferente das mulheres que o auge é os 18 ,e se tiver filho então o declínio é muito mais rápido .

A única desvantagem nossa que eu vejo é questão de ficar careca , porém acredito que dê pra contornar também.

Tem uma frase que diz "enquanto os homens envelhecem","as mulheres apodrecem".

Isso é um fato, problema que a maioria dos homens não se cuidam , já chegam a os 30 completamente acabados devido os maus abtos principalmente na alimentação .

Concordo com quase tudo. Tanto o homem quanto a mulher podem se manter atraentes por mais tempo se cuidando. Só não concordo com esse lance por exemplo que o pico de atração do cara é com 50 anos ou coisa do tipo. Os supostos propagadores dessas ideias fazem muito malabarismo mental pra divulgar esse tipo de coisa e depois vender conteúdo a respeito. O exemplo clássico é esse lance de homem alfa e beta.

O problema é que esse conteúdo red pill e black pill tipo o Social Arts do Bruno Giglio, Submundo Intelectual, o Rollo Tomassi, Wheat Waffles, Tails, todos eles tem conflito de interesse entre o conteúdo que eles pregam e o produto que eles vendem. Enquanto parte do conteúdo tem fundamento e é bom, e muita teoria sem comprovação dita como verdade absoluta, como esse lance de que o pico de atratividade do homem é com 50 anos (eu sei que vc não concorda, to só usando como exemplo).

Postado
Em 21/04/2022 em 12:25, BartSimpson disse:

É genuína

Vc tá distorcendo o que eu tô falando pra tentar justificar o que vc acredita. Não vou mais conversar se for pra ser assim. Cara, como eu já falei antes, espero de verdade e sem ironia que vc seja extremamente atraente, ou que se torne. Pq se não essas teorias aí não vão fazer bem pra sua cabeça.

Postado
Em 21/04/2022 em 12:29, ohomemquevendeuomundo disse:

Concordo com quase tudo. Tanto o homem quanto a mulher podem se manter atraentes por mais tempo se cuidando. Só não concordo com esse lance por exemplo que o pico de atração do cara é com 50 anos ou coisa do tipo. Os supostos propagadores dessas ideias fazem muito malabarismo mental pra divulgar esse tipo de coisa e depois vender conteúdo a respeito. O exemplo clássico é esse lance de homem alfa e beta.

O problema é que esse conteúdo red pill e black pill tipo o Social Arts do Bruno Giglio, Submundo Intelectual, o Rollo Tomassi, Wheat Waffles, Tails, todos eles tem conflito de interesse entre o conteúdo que eles pregam e o produto que eles vendem. Enquanto parte do conteúdo tem fundamento e é bom, e muita teoria sem comprovação dita como verdade absoluta, como esse lance de que o pico de atratividade do homem é com 50 anos (eu sei que vc não concorda, to só usando como exemplo).

Eu nunca fui muito fã desse conteúdo , justamente por isso ,na maioria dos casos distorce os fatos e narrativas ,mas vou usar uma experiência prática que eu mesmo acompanhei.

Um senhor em seus 50 e poucos anos ,bem estilo Homer Simpsons , gordinho calvo , divorciado , totalmente o esteriótipo do brasileiro médio quando chega a os 50 ,resolveu um dia entrar na academia ,com isso pegou gosto , procurou nutricionista , passou a fazer dieta ,foi atrás de um médico inclusive entrou em TRT e pouco mais de 2 ou 3 anos depois estava totalmente mudado ,com poucos recursos apenas com Testosterona em gel treino e cárdio intenso o cara mudou completamente a composição corporal não ...com isso também passou a sair com mulheres mais novas e deu uma variada no cardápio .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...