Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape x Rosto qual dos dois?

boyshape

Posts Recomendados

Em 20/04/2022 em 11:56, Alex_83 disse:

um cara feio é capaz de se dar tão bem quanto o cara bonito, se tiver outros fatores a seu favor (ser bem sucedido, ter confiança, boa conversa, etc).

Não tem como. O bonito vai ser desejado, atração genuína. O feio vai conseguir a mulher gata através de atração negociada, dinheiro ou emoção (caso dos Zé deus é cafas), mas é temporário. 

Se não for bem sucedido, confiança e boa conversa não vão adiantar de nada. Pode até dizer q pega algumas com boa lábia, aplicando PNL, mas duvido pobre feio consiga engatar relacionamento saudável com mulher nova, bonita, sem filhos, e manter por alguns anos. 

E a confiança vem com a experiência junto com o sucesso.

Um sujeito q vive levando toco em sequência de mulheres, destruindo sua autoestima, duvido q tenha confiança. 

Confiança não se cria do nada. Se adquire ao perceber seu potencial de sucesso. 

Ter acesso à mulher bonita é uma coisa, ser desejado é outra. 

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até onde vai esse tópico, pelamordedeus?! Vou pontuar algumas observações, e não vou pedir que concordem ou discordem, são apenas observações de um cara de quase 40 anos:

- para mulheres, normalmente o rosto do homem conta mais do que o corpo.

- um cara bonito chama a atenção, e tem essa vantagem a seu favor.

- um cara feio é capaz de se dar tão bem quanto o cara bonito, se tiver outros fatores a seu favor (ser bem sucedido, ter confiança, boa conversa, etc).

- mulheres dão MUITO menos importância à aparência dos homens do que vice-versa.

- mulheres da minha geração (30-40 anos), ou seja Mulheres, não meninhas de escola, dariam risadas se eu citasse o Justin Bieber como um exemplo de beleza.

- essas Mulheres gostam de homens com cara de homem, exemplos: Brad Pitt, Henry Cavill, Hugh Jackman, Jason Momoa, Chris Hemsworth, entre outros.

Meia geração abaixo, chegando na casa dos 30, concordo sem tirar nem pôr.

Em 20/04/2022 em 12:14, BartSimpson disse:

Não tem como. O bonito vai ser desejado, atração genuína. O feio vai conseguir a mulher gata através de atração negociada, dinheiro ou emoção (caso dos Zé deus é cafas), mas é temporário. 

Cara, temporário todos os relacionamento são, até tu casar. E ainda assim pode ser temporário e bem breve, muita gente por aí não segura casamento nem 1 ano. Conheço 3 casais que passaram lua de mel em Paris, Itália e o escambau, cheio de foto no instagram, pra alguns meses depois tu olhar de novo e só ter sobrado as fotos individuais kkkkkk

Se não for bem sucedido, confiança e boa conversa não vão adiantar de nada. Pode até dizer q pega algumas com boa lábia, aplicando PNL, mas duvido pobre feio consiga engatar relacionamento saudável com mulher nova, bonita, sem filhos, e manter por alguns anos. 

Sou pobre (só tenho conseguido mudar isso mais recentemente) e me considero moderadamente feio, minha mulher é magra (na academia dá pra sentir forte os olhares das gordinhas), belíssima, sem filhos (não queremos ter), pós-graduada, e estamos juntos há 8 anos. A família dela inclusive tem bem mais grana que a minha. Não sabia o que era 'PNL', fui pesquisar e ri alto. Fico impressionado na quantidade de gente que cai nessas merdas. Uma coisa é fato, os caras tem a lábia pra te vender o curso/livro que supostamente vão te ensinar a lábia... O sucesso do cara é ensinar aos outros a fórmula mágica do sucesso, fórmula essa que ele aplica na forma de cursos ensinando os outros a ter sucesso. Paradoxal e genial.

Um sujeito q vive levando toco em sequência de mulheres, destruindo sua autoestima, duvido q tenha confiança.

Realmente, mas coitado do cara que acha que 'sucesso' se resume a ir no shopping pras novinhas 'ficaram sentando no colo e tentando roubar beijo'. Tem muitos outros sucessos que podem te inspirar confiança e fazer com que pare de se sentir um merda. Por exemplo, tomar 10 tocos numa noite, mas terminar levando pra casa uma mina gata, não é sucesso?

No final do dia, tanto faz se tiver uma mulher bonita do teu lado.

Link para o comentário

Em 20/04/2022 em 13:39, Super Ogro disse:

Por exemplo, tomar 10 tocos numa noite, mas terminar levando pra casa uma mina gata, não é sucesso?

Duvido q um sujeito após levar 10 tocos em sequência tenha autoestima pra chegar na 11ª gata, ainda mais cheio de confiança. 

Na 5ª o sujeito já enche a cara e toma o rumo de casa. 

Link para o comentário

Em 20/04/2022 em 13:39, Super Ogro disse:

minha mulher é magra (na academia dá pra sentir forte os olhares das gordinhas), belíssima

Quem tem q achar bonita é vc mesmo.

Tb tenho amigos casados com feiosas e medianas q dizem q elas são lindas. 

Editado por BartSimpson
Link para o comentário

Até onde vai esse tópico, pelamordedeus?! Vou pontuar algumas observações, e não vou pedir que concordem ou discordem, são apenas observações de um cara de quase 40 anos:

- para mulheres, normalmente o rosto do homem conta mais do que o corpo.

- um cara bonito chama a atenção, e tem essa vantagem a seu favor.

- um cara feio é capaz de se dar tão bem quanto o cara bonito, se tiver outros fatores a seu favor (ser bem sucedido, ter confiança, boa conversa, etc).

- mulheres dão MUITO menos importância à aparência dos homens do que vice-versa.

- mulheres da minha geração (30-40 anos), ou seja Mulheres, não meninhas de escola, dariam risadas se eu citasse o Justin Bieber como um exemplo de beleza.

- essas Mulheres gostam de homens com cara de homem, exemplos: Brad Pitt, Henry Cavill, Hugh Jackman, Jason Momoa, Chris Hemsworth, entre outros.

Isso aí mano. É meio obvio que o justin bieber com 17 anos nao vai ser padrao de mulheres de 40 anos como voce citou. Ele atinge o publico alvo dele que são realmente meninas novas( menos de 30). Mulheres já velhas procuram realmente caras mais  MÁSCULOS, que exalam masculinidade, Como esses que voce citou. Porra, eu elogiei o justin aí mas eu tenho sã consciencia que se eu meter o nome dele numa roda de pessoas velhas +30anos e falar que ele é o homem mais bonito do mundo elas vão rir de mim, eu realmente sei disso. Mas o cara marcou a geracao Z, pessoal copiando o jeito dele se vestir, os penteados dele, tudo. é tudo questão de PUBLICO - ALVO.

Editado por luscao_nov
Link para o comentário

realmente. Aqueles "coach" de seducao do instagram, a maioria são bonitos e ficam dizendo "só ter auto - confiança" como que um cara que levou toco da balada inteira vai ter confianca de trocar ideia com uma mulher? Esses caras que são sem vergonha , confiante pkrai e pegam mulher bonita pkrl tem a beleza intacta ja.

Link para o comentário

Em 20/04/2022 em 14:15, BartSimpson disse:

Duvido q um sujeito após levar 10 tocos em sequência tenha autoestima pra chegar na 11ª gata, ainda mais cheio de confiança. 

Na 5ª o sujeito já enche a cara e toma o rumo de casa. 

sim kkkkkkkkkkkkkk é improvavel o cara levar uma mina gata pra cama depois de tomar 10 foras, só se realmente a sorte tiver do lado dele. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...