Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape x Rosto qual dos dois?

boyshape

Posts Recomendados

Em 18/04/2022 em 07:42, AndersonT disse:

Passaram se uns 20 anos, as top's hoje em dia estão tudo baranga e as feinhas tão tudo filé, cara...foi uma inversão total, eu lembro das minas gostosas e lindas e qdo encontro elas hoje em dia estão tudo feia e barriguda

Basicamente a maioria das pessoas que é magra na adolescência tem tendência a manter um baixo percentual de gordura na vida adulta. Ser magro na adolescência não é especial e não é atrativo, mas se manter com um baixo percentual na vida adulta, ainda mais pra mulher, é extremamente atraente. Por isso a gostosa da adolescência com bunda e perna grande acaba engordando, e a magrinha vira uma adulta sem barriga com corpo legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas atração não é algo tão matemático quanto a maioria tá falando nesse tópico. Todo mundo tem pra um potencial parceiro um limiar de aparência, segurança financeira e habilidade social. Desde que seu potencial parceiro esteja acima desse limite mínimo, já há algum grau de atração. Se não fosse assim, seres humanos seriam puramente hipergamicos, e não é assim (diferente do que esses coaches red pill vendedores de ilusão tentam te dizer).

Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 19:40, ohomemquevendeuomundo disse:

Mas atração não é algo tão matemático quanto a maioria tá falando nesse tópico. Todo mundo tem pra um potencial parceiro um limiar de aparência, segurança financeira e habilidade social. Desde que seu potencial parceiro esteja acima desse limite mínimo, já há algum grau de atração. Se não fosse assim, seres humanos seriam puramente hipergamicos, e não é assim (diferente do que esses coaches red pill vendedores de ilusão tentam te dizer).

Sim, de fato qualquer pessoa vai ser atrativa pra alguma pessoa. Mas tem pessoas com niveis de atração altíssimos enquanto outros tem niveis baixissimos

Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 19:04, luscao_nov disse:

Ou voce ser igual o @Super Ogro, porque segundo ele, ele é o ultimo giga chad da terra e ja pegou mulheres 10x mais bonitas que a gigi hadid. Estranho é o mundo nao conhecer ele e chamar pra ser gala de um filme de holywood ou ser modelo carão.

Ficou putaço por nada. Não te ofendi em momento algum (só teus ídolos, talvez), não tem necessidade me ofender 'de volta'. Calma, jovem kkkkk 🤣

Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 19:40, ohomemquevendeuomundo disse:

a pessoa bonita vai despertar atração genuína em muita gente. o espaço amostral dela é muito maior, ou seja, tem maior probabilidade de encontrar potenciais parceir(a)(o)s.

a pessoa mediana já tem a capacidade de gerar atração visual bem reduzida, em  comparação com a pessoa bonita. ela vai ter q desenvolver outras habilidades sociais ou ter grana pra negociar relacionamento com alguém.

a pessoa muito feia ela tem baixa capacidade de gerar atração visual em alguém. não quer dizer q pra ela não tenha jeito, mas o leque de opções vai ser drasticamente reduzido. a maioria não vai querer. vai ter q correr atrás de dinheiro pra poder negociar relacionamento.

se vc vê qualquer coisa diferente disso, pra mim vc não vive no Brasil.

pq eu não vejo mulheres novas, sem filhos, lindas, sem problemas psicológicos, se relacionando com homens feios, pobres e pacatos.

o feio q tem mulher bonita nesse padrão, Q EU VEJO POR AI E NO CIRCULO SOCIAL, é pq tem dinheiro (ganha acima de 10K) ou tem pinta de safado/putã0 (é o caso dos cafas e zé drugs q oferecem fortes emoções).  

os normies, feios, cara de nerd, pacatos, sem dinheiro, eu vejo no máximo com uma namoradinha sem graça q não chama atenção de ninguém. isso quando conseguem.

se vc nega q a pessoa bonita tem privilégios e mais facilidade de arrumar relacionamento q os normies e feios, então é vc q tem problema.

eu já tive 2 conhecidos q eram no padrão de modelo, e quando a gente saia pra balada ou pro shopping com a galera, a mulherada matava a pau. tudo caindo em cima do sujeito, dando mole na cara dura, inclusive sentando no colo e brincando de tentar beijar o cara, isso mulheres gatas.

até outras q passavam por nós com namorado ou marido do lado entortavam o pescoço e secavam o maluco.

eu via, estava ali diante dos meus olhos. não tem como falar q é a mesma coisa!

o bonito é altamente desejado pela maioria das mulheres.

a atração é GENUÍNA e real !

não precisa de dinheiro, nem de lábia.

só no rosto de chad, alto e corpo atlético comum a mulherada rendia!

Editado por BartSimpson
Link para o comentário

Em 20/04/2022 em 01:49, BartSimpson disse:

eu já tive 2 conhecidos q eram no padrão de modelo, e quando a gente saia pra balada ou pro shopping com a galera, a mulherada matava a pau. tudo caindo em cima do sujeito, dando mole na cara dura, inclusive sentando no colo e brincando de tentar beijar o cara, isso mulheres gatas.

até outras q passavam por nós com namorado ou marido do lado entortavam o pescoço e secavam o maluco.

Agora ficou bem claro com quem to falando... Isso aí é namorico adolescente, meu bom. Não consigo imaginar alguém com mais de uns 15, 16 anos indo no shopping pra sentar no colo e ficar "brincando de tentar beijar". Vida adulta é outro lance. Se o sujeito já é homem e tá nessas, pegar ou não pegar mulher gata é o menor dos problemas.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário

Em 20/04/2022 em 02:31, Super Ogro disse:

Agora ficou bem claro com quem to falando... Isso aí é namorico adolescente, meu bom. Vida adulta é outro lance.

nada de adolescente. dos 17 aos 25 anos.

fala ai, vida adulta é como q vc vê no seu circulo social e no dia a dia? 

os feiosos pobres tão pegando altas gatas fieis e mantendo relacionamento?

no caso dos artistas, as mulheres q tem dinheiro só ficam com caras bonitos, pq dinheiro elas já tem.

quer exemplos?

Grazi Massafera. era BBB, ascendeu na carreira, virou atriz, enriqueceu. olha o nível dos caras q ela seleciona... casou com cauã reymond, depois q separou teve um rolo com Caio Castro, e por último outro Chad, ou seja, se a mulher já tem dinheiro ela passa a priorizar beleza. 

spacer.png 

spacer.png

spacer.png

mesmo elas batendo 40 anos não descem o nível pra ficar com feioso. 

deborah seco

Deborah-Secco-e-Hugo-Moura-1.jpg 

juliana paes

juliana-paes-e-marido-1613763995827_v2_4

fernanda lima

255005-fernanda-lima-comenta-sobre-casam

camila queiroz

2171767-camila-queiroz-noiva-de-klebber-

na vida adulta, se a mulher tem dinheiro, o q MANDA é a beleza!

o outro extremo é a vida dos jogadores de futebol, feios ou normies e milionários com mulheres lindas!

nathaliafelix-167399327_455487512174279_

spacer.png

spacer.png

1732152021051760a2d2cf92a22.jpg

amaraljuliana.jpg

3670329-neymar-e-bruna-biancardi-deixam-

entre os sertanejos tb ...

3218251-sorocaba-e-biah-rodrigues-anunci

Editado por BartSimpson
Link para o comentário

Em 20/04/2022 em 02:53, BartSimpson disse:

nada de adolescente. dos 17 aos 25 anos.

fala ai, vida adulta é como q vc vê no seu circulo social e no dia a dia? 

os feiosos pobres tão pegando altas gatas fieis e mantendo relacionamento?

no caso dos artistas, as mulheres q tem dinheiro só ficam com caras bonitos, pq dinheiro elas já tem.

quer exemplos?

Grazi Massafera. era BBB, ascendeu na carreira, virou atriz, enriqueceu. olha o nível dos caras q ela seleciona... casou com cauã reymond, depois q separou teve um rolo com Caio Castro, e por último outro Chad, ou seja, se a mulher já tem dinheiro ela passa a priorizar beleza. 

spacer.png 

spacer.png

spacer.png

mesmo elas batendo 40 anos não descem o nível pra ficar com feioso. 

deborah seco

Deborah-Secco-e-Hugo-Moura-1.jpg 

juliana paes

juliana-paes-e-marido-1613763995827_v2_4

fernanda lima

255005-fernanda-lima-comenta-sobre-casam

camila queiroz

2171767-camila-queiroz-noiva-de-klebber-

na vida adulta, se a mulher tem dinheiro, o q MANDA é a beleza!

o outro extremo é a vida dos jogadores de futebol, feios ou normies e milionários com mulheres lindas!

nathaliafelix-167399327_455487512174279_

spacer.png

spacer.png

1732152021051760a2d2cf92a22.jpg

amaraljuliana.jpg

3670329-neymar-e-bruna-biancardi-deixam-

entre os sertanejos tb ...

3218251-sorocaba-e-biah-rodrigues-anunci

por isso que eu tava citando aqueles artistas famosos e vem nego bostejando falando "ah mais fulano é famoso" PORRA, SE O CARA SE RELACIONA SÓ COM MULHER MILIONARIA PORQUE DIABOS ELA VAI QUERER ELE SO POR SER FAMOSO? quando os 2 são ricos e famosos oq manda é a beleza, é so usar 1 de QI q entende. Nao entendo como um cara consegue levar um namoro por interesse a serio. O vinicius junior é um cara muito feio e ele tem consciencia disso, aquela mina do lado dele é muuita coisa pra ele, com certeza na mente dele ele sabe que tem interesse financeiro da parte dela. Se eu fosse ele eu nem namoraria com um trem desse, é comer e tchau

Link para o comentário

Até onde vai esse tópico, pelamordedeus?! Vou pontuar algumas observações, e não vou pedir que concordem ou discordem, são apenas observações de um cara de quase 40 anos:

- para mulheres, normalmente o rosto do homem conta mais do que o corpo.

- um cara bonito chama a atenção, e tem essa vantagem a seu favor.

- um cara feio é capaz de se dar tão bem quanto o cara bonito, se tiver outros fatores a seu favor (ser bem sucedido, ter confiança, boa conversa, etc).

- mulheres dão MUITO menos importância à aparência dos homens do que vice-versa.

- mulheres da minha geração (30-40 anos), ou seja Mulheres, não meninhas de escola, dariam risadas se eu citasse o Justin Bieber como um exemplo de beleza.

- essas Mulheres gostam de homens com cara de homem, exemplos: Brad Pitt, Henry Cavill, Hugh Jackman, Jason Momoa, Chris Hemsworth, entre outros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...