Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape x Rosto qual dos dois?


boyshape

Posts Recomendados

Em 19/04/2022 em 19:02, luscao_nov disse:

até porque brasil aqui povo é tudo mestiço, pra ter um pique henry cavill tem que ser abençoado. 

Ou voce ser igual o @Super Ogro, porque segundo ele, ele é o ultimo giga chad da terra e ja pegou mulheres 10x mais bonitas que a gigi hadid. Estranho é o mundo nao conhecer ele e chamar pra ser gala de um filme de holywood ou ser modelo carão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perda de tempo esse tópico, no final todos com o mesmo assunto chegou um adolescente para spammar Justin Bieber.

Boa sorte para os que continuarão.

Editado por milleR tries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 19:08, milleR tries disse:

É muita perda de tempo esse tópico, no final todos com o mesmo assunto chegou um adolescente para spammar Justin Bieber.

Boa sorte para os que continuarão.

Vc é o tiozao carente ignorante dono da razao. Parece aqueles que fica no bar o dia inteiro. Deve ser um fracassado pra falar mal de um famoso que tá pouco se fodendo pra tu. Enalteci uma caralhada de gala, aí o cara tá pesando so porque falei do justin bieber, que sempre foi exemplo de beleza pra muitas mulheres e se ele conhecesse sua mae teria virado seu padrasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 19:11, luscao_nov disse:

Vc é o tiozao carente ignorante dono da razao. Parece aqueles que fica no bar o dia inteiro. Deve ser um fracassado pra falar mal de um famoso que tá pouco se fodendo pra tu. Enalteci uma caralhada de gala, aí o cara tá pesando so porque falei do justin bieber, que sempre foi exemplo de beleza pra muitas mulheres e se ele conhecesse sua mae teria virado seu padrasto.

Estou falando mal de quem garoto? calma, to longe de ser tiozão pô.

Você ainda é adolescente, entendo essa tua romantização da beleza simplesmente porque não pega ninguém. 

Tu é novo e bem estranho, continue treinando firme, estudando e quando conquistar tua independência financeira aos 25, tu vai entender que pegar mulher bonita não é coisa de outro mundo.

 

O que você fala é tão óbvio quanto dizer que não da para comprar uma ferrari recebendo 1 salário mínimo. Entende o quão idiota é isso? Vou ali no bar da esquina e encontrar a Kim Kardashian tomando 51, ela vai ficar comigo porque estava bêbada e deixar eu pilotar o jato dela até o motel.

 

Vou nem ler o resto, tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 19:17, milleR tries disse:

Estou falando mal de quem garoto? calma, to longe de ser tiozão pô.

Você ainda é adolescente, entendo essa tua romantização da beleza simplesmente porque não pega ninguém. 

Tu é novo e bem estranho, continue treinando firme, estudando e quando conquistar tua independência financeira aos 25, tu vai entender que pegar mulher bonita não é coisa de outro mundo.

 

O que você fala é tão óbvio quanto dizer que não da para comprar uma ferrari recebendo 1 salário mínimo. Entende o quão idiota é isso? Vou ali no bar da esquina e encontrar a Kim Kardashian tomando 51, ela vai ficar comigo porque estava bêbada e deixar eu pilotar o jato dela até o motel.

 

Vou nem ler o resto, tchau.

1. Voce nao pega mulher bonita, vc com certeza pega  a que tiver no seu alcance que provavelmente é uma 5/10 e estou ti ajudando ainda.

2. Nunca tive problemas em pegar mina bonita, sempre foi bem dboa e dou graças a deus

3. Romantizacao de beleza, se voce fosse um cara inteligente ia entender que beleza está muito a frente do que se diz somente a "estética".

4. eu nao romantizei em nenhum momento beleza, sou responsavel pelo q eu falei nao pelo oq sua cabeça fraca acha.

5. Continue treinando porque pra vc bonito é quem tem shape. Sendo que o marquinhos da esquina com 50kg fode mais meninas que voce, ABRAÇOS

Editado por luscao_nov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 19:17, milleR tries disse:

Estou falando mal de quem garoto? calma, to longe de ser tiozão pô.

Você ainda é adolescente, entendo essa tua romantização da beleza simplesmente porque não pega ninguém. 

Tu é novo e bem estranho, continue treinando firme, estudando e quando conquistar tua independência financeira aos 25, tu vai entender que pegar mulher bonita não é coisa de outro mundo.

 

O que você fala é tão óbvio quanto dizer que não da para comprar uma ferrari recebendo 1 salário mínimo. Entende o quão idiota é isso? Vou ali no bar da esquina e encontrar a Kim Kardashian tomando 51, ela vai ficar comigo porque estava bêbada e deixar eu pilotar o jato dela até o motel.

 

Vou nem ler o resto, tchau.

"Vou nem ler o resto" ele lendo e relendo o comentario varias vezes kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 19:17, milleR tries disse:

Estou falando mal de quem garoto? calma, to longe de ser tiozão pô.

Você ainda é adolescente, entendo essa tua romantização da beleza simplesmente porque não pega ninguém. 

Tu é novo e bem estranho, continue treinando firme, estudando e quando conquistar tua independência financeira aos 25, tu vai entender que pegar mulher bonita não é coisa de outro mundo.

 

O que você fala é tão óbvio quanto dizer que não da para comprar uma ferrari recebendo 1 salário mínimo. Entende o quão idiota é isso? Vou ali no bar da esquina e encontrar a Kim Kardashian tomando 51, ela vai ficar comigo porque estava bêbada e deixar eu pilotar o jato dela até o motel.

 

Vou nem ler o resto, tchau.

.

Editado por luscao_nov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...