Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape x Rosto qual dos dois?

boyshape

Posts Recomendados

Em 19/04/2022 em 14:28, Super Ogro disse:

@projetohuck2 Só os bonitão, afinal eram desejados pelas pré-adolescentes 😂

https://www.altoastral.com.br/media/_versions/legacy/2016/12/restart-divulgacao_widemd.jpg

Na gringa, Henry Cavill, Brad Pitt, Ashton Kutcher, é o padrão Giga Chad q as Molières piram o cabessão. 

No bresil, Rodrigo Hilbert, Cauã Reymond, Caio Castro, Gianecchini (quando era novo), Klebber Toledo, é o padrão Chad q essas Molières piram o cabessão. 

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/04/2022 em 14:53, BartSimpson disse:

Na gringa, Henry Cavill, Brad Pitt, Ashton Kutcher, é o padrão Giga Chad q as Molières piram o cabessão. 

No bresil, Rodrigo Hilbert, Cauã Reymond, Caio Castro, Gianecchini (quando era novo), Klebber Toledo, é o padrão Chad q essas Molières piram o cabessão. 

mais ou menos isso. mas nenhum do brasil chega aos pes do Henry cavill, brad pitt, channing tatum

Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 11:52, luscao_nov disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra menor, tanta mulher nesse mundo e tu ta nessa??? tem umas 2 dessa aqui no bairro e nao to zuando. Cabelo preto, cor parda, magra e uns 1,73. Vai falar que nunca viu alguem igual ela? kkkkkkkkkkkkk. Mas enfim mano se seu padrao de beleza é ela, respeito. Nao conhecia quem era ela até vc me falar dela, vemos que o sucesso com a Miss tá intacto ne

E o teu padrão é essa Gigi? Eu também não conhecia, não é feia, mas igual a tu tem mina aqui (ainda mais que moro no sul) que dão um banho nessa.

Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 16:16, milleR tries disse:

@luscao_novAchei que os beliebers tivessem sido extintos. Isso ai, você está certo em defender teu macho alpha com unhas e dentes.

YO SOY REBELDEEEE!

Eu tambem achava, mas fiquei sabendo algum tempo atras que ele é o mais ouvido do spotify e ganhou alguns premios recentemente aí lembrei das beliebers

Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 18:53, EMD disse:

E o teu padrão é essa Gigi? Eu também não conhecia, não é feia, mas igual a tu tem mina aqui (ainda mais que moro no sul) que dão um banho nessa.

cara, deve ter umas 120 milhoes de mulheres no Brasil. Pode ter alguem de mesma beleza ou como voce acha até melhor. Mas oque eu falei é o seguinte: A gigi hadid é uma mulher acessivel pra papo de 1% da populacao, voce acha que os caras que relacionam com ela são pouca coisa? sao caras que são bonitos pkrl e tem status de sobra. nao to endeusando ela, mas é a verdade cara. o Mundo da estética auto titulou essas super modelos como padrao de beleza. Como o mano falou atras, tem a questao geografica tambem. Mas é burrice negar que ela é bonita pkrl e tem nego aqui do forum com o ego na pqp falando que pega mina que da de 10x nela. Digitar é muito facil, o dificil é colocar em pratica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...