Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Rosto é supremo, com rosto bonito de verdade terá não só sucesso com as mulheres, mas no social, amizades-oportunidades-círculos-network.

Ser bonito é uma coisa, pensar que é é outra coisa. Quem é alfa de rosto é assediado em todo lugar, recebe olhares, elogios, propostas, são atribuídos bons adjetivos a essa pessoa msm sem falar nada...se isso não ocorre contigo, tu n é e nunca foi bonito.

Rosto privilegiado + boa altura = vitória completa. O segurança modelo do metrô de SP é um exemplo escrachado disso, o cara ganhava um salário merda, num emprego merda, é magro e era assediado de modo inacreditável pelas mulheres, deve estar rico já com as oportunidades que apareceram.

Quem curte shape é g@y... tanto que os famosos marombas ai do YT comiam v1@d05. Famoso ''prostbuilder''.

Editado por texugo123
Postado
Em 27/11/2022 em 03:19, texugo123 disse:

Quem curte shape é g@y... tanto que os famosos marombas ai do YT comiam v1@d05. Famoso ''prostbuilder''.

Eu devo estar ficando paranoico ou cada vez mais tem gente usando o fórum pra desabafar frustração com quem é considerado "bombado" ?

• 4 semanas depois...
Postado
Em 27/11/2022 em 03:19, texugo123 disse:

Rosto é supremo, com rosto bonito de verdade terá não só sucesso com as mulheres, mas no social, amizades-oportunidades-círculos-network.

Ser bonito é uma coisa, pensar que é é outra coisa. Quem é alfa de rosto é assediado em todo lugar, recebe olhares, elogios, propostas, são atribuídos bons adjetivos a essa pessoa msm sem falar nada...se isso não ocorre contigo, tu n é e nunca foi bonito.

Rosto privilegiado + boa altura = vitória completa. O segurança modelo do metrô de SP é um exemplo escrachado disso, o cara ganhava um salário merda, num emprego merda, é magro e era assediado de modo inacreditável pelas mulheres, deve estar rico já com as oportunidades que apareceram.

Muitoss fazem para pagar as contas, é muito caro manter um padrão body builder, alimentação, médico, exames, drogas..
O Shape faz diferença para quem é bonito ou é normal. 
Mas o Shape não salva um cara feio, só no mundo gay msm.

• 2 meses depois...
Postado
Em 27/11/2022 em 06:14, felipesouza2023 disse:

Óbvio que rosto ganha de chape, mulher nao curte muito bombado, elas preferem o cara magrelo cuzao covarde 

Vou dar a minha opinião atualizada...

Mulher gosta de homens que tratam elas bem, que saiba conversar e que seja financeiramente estável, sobre a aparência, elas preferem o cara alto, acima de 1,70 com o rosto normal e magro. 

Eu acredito (observação pessoal minha) que a maioria das mulheres não gostam de shape de academia, isso só chama atenção das mulheres de clitóris grande e voz grossa. 

Ordem das coisas que mais chamam atenção das mulheres: 

- Dinheiro

- Saber conversar 

- Altura

- Rosto

Postado
Em 22/02/2023 em 23:26, felipesouza2023 disse:

Eu acredito (observação pessoal minha) que a maioria das mulheres não gostam de shape de academia, isso só chama atenção das mulheres de clitóris grande e voz grossa. 

Pra quem é ex-obeso de 92kgs e ex-raquítico de 52kgs, posso te dizer faz diferença sim.

Se TUDO o que você parece fazer é academia, óbvio que vai gerar aversão de pessoas que não tão no mesmo barco. Principalmente se forem caminhos contrários ex: festas e bebidas x fitness/bodybulding

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...