Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/04/2022 em 19:02, luscao_nov disse:

até porque brasil aqui povo é tudo mestiço, pra ter um pique henry cavill tem que ser abençoado. 

Ou voce ser igual o @Super Ogro, porque segundo ele, ele é o ultimo giga chad da terra e ja pegou mulheres 10x mais bonitas que a gigi hadid. Estranho é o mundo nao conhecer ele e chamar pra ser gala de um filme de holywood ou ser modelo carão.

Publicidade

Postado (editado)

Perda de tempo esse tópico, no final todos com o mesmo assunto chegou um adolescente para spammar Justin Bieber.

Boa sorte para os que continuarão.

Editado por milleR tries
Postado
Em 19/04/2022 em 19:08, milleR tries disse:

É muita perda de tempo esse tópico, no final todos com o mesmo assunto chegou um adolescente para spammar Justin Bieber.

Boa sorte para os que continuarão.

Vc é o tiozao carente ignorante dono da razao. Parece aqueles que fica no bar o dia inteiro. Deve ser um fracassado pra falar mal de um famoso que tá pouco se fodendo pra tu. Enalteci uma caralhada de gala, aí o cara tá pesando so porque falei do justin bieber, que sempre foi exemplo de beleza pra muitas mulheres e se ele conhecesse sua mae teria virado seu padrasto.

Postado
Em 19/04/2022 em 19:11, luscao_nov disse:

Vc é o tiozao carente ignorante dono da razao. Parece aqueles que fica no bar o dia inteiro. Deve ser um fracassado pra falar mal de um famoso que tá pouco se fodendo pra tu. Enalteci uma caralhada de gala, aí o cara tá pesando so porque falei do justin bieber, que sempre foi exemplo de beleza pra muitas mulheres e se ele conhecesse sua mae teria virado seu padrasto.

Estou falando mal de quem garoto? calma, to longe de ser tiozão pô.

Você ainda é adolescente, entendo essa tua romantização da beleza simplesmente porque não pega ninguém. 

Tu é novo e bem estranho, continue treinando firme, estudando e quando conquistar tua independência financeira aos 25, tu vai entender que pegar mulher bonita não é coisa de outro mundo.

O que você fala é tão óbvio quanto dizer que não da para comprar uma ferrari recebendo 1 salário mínimo. Entende o quão idiota é isso? Vou ali no bar da esquina e encontrar a Kim Kardashian tomando 51, ela vai ficar comigo porque estava bêbada e deixar eu pilotar o jato dela até o motel.

Vou nem ler o resto, tchau.

Postado (editado)
Em 19/04/2022 em 19:17, milleR tries disse:

Você ainda é adolescente, entendo essa tua romantização da beleza simplesmente porque não pega ninguém. 

Tu é novo e bem estranho, continue treinando firme, estudando e quando conquistar tua independência financeira aos 25, tu vai entender que pegar mulher bonita não é coisa de outro mundo.

O que você fala é tão óbvio quanto dizer que não da para comprar uma ferrari recebendo 1 salário mínimo. Entende o quão idiota é isso? Vou ali no bar da esquina e encontrar a Kim Kardashian tomando 51, ela vai ficar comigo porque estava bêbada e deixar eu pilotar o jato dela até o motel.

1. Voce nao pega mulher bonita, vc com certeza pega  a que tiver no seu alcance que provavelmente é uma 5/10 e estou ti ajudando ainda.

2. Nunca tive problemas em pegar mina bonita, sempre foi bem dboa e dou graças a deus

3. Romantizacao de beleza, se voce fosse um cara inteligente ia entender que beleza está muito a frente do que se diz somente a "estética".

4. eu nao romantizei em nenhum momento beleza, sou responsavel pelo q eu falei nao pelo oq sua cabeça fraca acha.

5. Continue treinando porque pra vc bonito é quem tem shape. Sendo que o marquinhos da esquina com 50kg fode mais meninas que voce, ABRAÇOS

Editado por luscao_nov
Postado

"Vou nem ler o resto" ele lendo e relendo o comentario varias vezes kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

.

Editado por luscao_nov

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...