Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape x Rosto qual dos dois?

boyshape

Posts Recomendados

Em 19/04/2022 em 01:59, Super Ogro disse:

Sem maquiagem... Essa merda é teu supra sumo da beleza? Poupe-me. E se poupe, vai fazer bem pra ti.
https://betheknockout.com/wp-content/uploads/2020/08/gigi-hadid-just-being-lazy.jpg

mediana com a cara rebocada de maquiagem.

jade picão dá de pau em todas essas ai q vcs tão citando.

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/04/2022 em 01:56, Super Ogro disse:

Já peguei mina bem mais gata que essa daí, não posto foto pra não expor. Ser modelo e podre de rica com isso significa que ela corresponde ao padrão socialmente imposto de beleza na atualidade e só isso. Na boa, não tem nada demais. Mulheres que eram consideradas filé há poucas gerações atrás, hoje você chamaria de gorda ou horrenda. Quando tu sair dessa mentalidade de botar uns zé ruela em pedestal, ficar acompanhando merda de bbb e fofoca de famosos, tua vida vai pra frente. E as minas gatas vem, vai por mim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bbb. Porra cara tu sai afirmando coisa ae, nunca assisti nada de BBB brother, nunca tive vontade. Minha familia toda ve, menos eu. Nunca gostei disso. Mas po, voce mesmo argumentou, "ja peguei mina mais gata que essa dai", isso é oque voce acha certo? achismo teu. Tudo bem, tem todo direito. Eu to falando que essas super modelos alem de serem lindas, elas nao são acessiveis pra maioria dos homens, MAIORIA MESMO. Se tu acha q a mina de bairro que tu fica pegando bonitinha, beleza po. Mas as vezes pra mim ela é hororrosa, mas pra tu é perfeitinha. Aí nego vem botando no chat que qualquer MC daqui do brasil pega supermodelo é foda né mano kkkkkkkkkkkkk, os cara confunde modelinho de instagram de 5mil seguidores e enche a boca pra falar que é MODELAO e pa. Tu nao me provou estar errado em nada. Se os caras são zé ruelas, quem é voce brother? Nao precisa responder, só reflita nisso ae

Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 01:56, Super Ogro disse:

Já peguei mina bem mais gata que essa daí, não posto foto pra não expor. Ser modelo e podre de rica com isso significa que ela corresponde ao padrão socialmente imposto de beleza na atualidade e só isso. Na boa, não tem nada demais. Mulheres que eram consideradas filé há poucas gerações atrás, hoje você chamaria de gorda ou horrenda. Quando tu sair dessa mentalidade de botar uns zé ruela em pedestal, ficar acompanhando merda de bbb e fofoca de famosos, tua vida vai pra frente. E as minas gatas vem, vai por mim.

"E as mina gata vem" Enfim, realmente nao sabe de nada. Já peguei mina gata mas nao é por isso que eu jogo meu EGO na puta que pariu e fico me achando o garanhao nao. Se seu ego é assim pegando uma mina mediana de bairro medio, imagina o michelle morrone que tem metade das mulheres babando seu ovo em tudo que ele faz?  imagina o justin bieber que comeu as supermodelos mais famosas desse mundo? Esses caras aí merecem ter o ego alto porque eles fizeram isso acontecer brother. E tu ainda meteu um "peguei mina BEEEM mais gata" esse BEM aí nao caio bem. da pra ver que é mentira.

Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 01:59, Super Ogro disse:

Sem maquiagem... Essa merda é teu supra sumo da beleza? Poupe-me. E se poupe, vai fazer bem pra ti.
https://betheknockout.com/wp-content/uploads/2020/08/gigi-hadid-just-being-lazy.jpg

Eu falei que ela é a supra deusa da beleza? obvio que nao. Citei que ela é bonitona e uma supermodelo muito bem sucessida cara, interpreta a porra do texto, só isso. Oque to percebendo aqui são caras se  achando galãs com ego elevado mas se esquecerem de dar um check no espelho pqp

Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 09:02, EMD disse:

Fui pesquisar essa Gigi Hadid para ver se era deusa igual o lek tá falando ai, nada demais, sou muito mais a Thayany Faria que é BR e Miss 

Acho que se apaixonou pela pessoa e tá cego kk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra menor, tanta mulher nesse mundo e tu ta nessa??? tem umas 2 dessa aqui no bairro e nao to zuando. Cabelo preto, cor parda, magra e uns 1,73. Vai falar que nunca viu alguem igual ela? kkkkkkkkkkkkk. Mas enfim mano se seu padrao de beleza é ela, respeito. Nao conhecia quem era ela até vc me falar dela, vemos que o sucesso com a Miss tá intacto ne

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...