Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo

Posts Recomendados

15 horas atrás, Alexgouveia_ disse:

sempre fiz academia tenho boa memória muscular

a minha vida toda estive em déficit calórico pra perder a minha pochete

tô cansado de treinar sem ver resultados

Treinou e fez dieta a vida toda (digo, 3 anos), diz ter boa memória muscular mas nunca viu resultados

ué kkkkkk

conselho meu e de todos, esquece as drogas, aprende a treinar, aprenda a fazer dieta, estude seu corpo e depois pense em drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou ser mais uma voz a dizer: repensa, meu bom. Isso daí não vai te ajudar agora. Pra começo de conversa, pode apostar que a oxan não vai te ajudar como espera, e a pochete vai seguir firme e forte. Você precisa meter massa magra no corpo pra que seu metabolismo aumente e esse acúmulo de gordura na cintura vá sumindo aos poucos. Faz um bulking limpo, seguindo bem a dieta e treinando pesado. Deixa as drogas pra outro momento. Abraço! 

Link para o comentário

spacer.png

1 hora atrás, tmz disse:

Sua foto é de uma pessoa que nunca entrou em uma academia brother, você pode achar que treina direito, mas não treina e isso nenhum esteroide vai resolver pra você.

Voto com o relator

Link para o comentário

Gente não vou mais usar nada, vou dar a oxandrolona e testosterona pro meu primo, amanhã vou ora nutricionista fazer uma dieta direito pra mim e focar mais na academia como nunca foquei. Vocês acham que realmente não dá Pra eu fazer algum ciclo leve só com testosterona treinando pesado com o treino? Só pra dar um up, pq foi um pouco caro, mas de vcs não me aconselharem a fazer isso não vou fazer obrigado pelas dicas pessoal 

Link para o comentário

13 horas atrás, Alexgouveia_ disse:

Gente não vou mais usar nada, vou dar a oxandrolona e testosterona pro meu primo, amanhã vou ora nutricionista fazer uma dieta direito pra mim e focar mais na academia como nunca foquei. Vocês acham que realmente não dá Pra eu fazer algum ciclo leve só com testosterona treinando pesado com o treino? Só pra dar um up, pq foi um pouco caro, mas de vcs não me aconselharem a fazer isso não vou fazer obrigado pelas dicas pessoal 

Todo mundo aqui prefere você puto da vida com a gente do que puto da vida com você mesmo por ter feito besteira...

3 anos treinando sério e comendo direito e você será outra pessoa.

Link para o comentário

Não vai ser um "ciclo leve" que vai mudar sua maneira de agir de um dia para o outro, você vai continuar treinando igual criança de 8 anos e sem fazer dieta.
O certo é dar ou então jogar fora, o primeiro passo é assumir que foi burro pra krl pois só assim você vai mudar o jeito de agir, na minha visão quem compra as coisas sem pesquisar tem que se foder o máximo possível pois só assim vai aprender.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...