Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo

Posts Recomendados

Oi gente, vou começar meu primeiro ciclo no final do mês, com oxandrolona e enantato de testosterona, a oxandrolona vai de 40mg por dia e a testosterona vai ser de 1ml na terça e 1ml na quinta. O clico vai durar 6 semanas.

tenho 21 anos de idade, 1,84 e peso 84kg, sempre fiz academia mas faz apenas 1 mês que voltei, tenho boa memória muscular e a minha vida toda estive em déficit calórico pra perder a minha pochete (gordura visceral) que não sai de jeito nenhum, a unica alternativa pra mim vai ser a oxandrolona, to indo pra nutricionista sexta! O ciclo vou começar no final do mês

meu medo é a testosterona, pq já tive e operei de ginecomastia com 18 anos, 3 anos atrás, e tenho muita espinha tbm, o que acham que devo fazer? Tomar a oxandrolona sozinha? Me dêm dicas por favor, tô cansado de treinar sem ver resultados, eu quero me sentir bem com meu corpo, tô muito focado na academia e dieta desde já agradeço.

foto do meu corpo: https://imgur.com/gallery/tJrU9pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredite, você pode melhorar bastante sem precisar de hormônios, ainda mais nessa idade. Reveja sua dieta e hábitos do dia a dia. Se vc realmente decidir fazer o uso, o ideal seria usar só testo ou só Deca. Achei a dose de oxa alta pra primeiro ciclo e na minha opinião, uso de hormônios é pra vida toda, ou vc n usa ou usa direto. Fazer ciclo não é o melhor caminho (minha opinião).

Link para o comentário

10 horas atrás, Alexgouveia_ disse:

Oi gente, vou começar meu primeiro ciclo no final do mês, com oxandrolona e enantato de testosterona, a oxandrolona vai de 40mg por dia e a testosterona vai ser de 1ml na terça e 1ml na quinta. O clico vai durar 6 semanas.

tenho 21 anos de idade, 1,84 e peso 84kg, sempre fiz academia mas faz apenas 1 mês que voltei, tenho boa memória muscular e a minha vida toda estive em déficit calórico pra perder a minha pochete (gordura visceral) que não sai de jeito nenhum, a unica alternativa pra mim vai ser a oxandrolona, to indo pra nutricionista sexta! O ciclo vou começar no final do mês

meu medo é a testosterona, pq já tive e operei de ginecomastia com 18 anos, 3 anos atrás, e tenho muita espinha tbm, o que acham que devo fazer? Tomar a oxandrolona sozinha? Me dêm dicas por favor, tô cansado de treinar sem ver resultados, eu quero me sentir bem com meu corpo, tô muito focado na academia e dieta desde já agradeço.

foto do meu corpo: https://imgur.com/gallery/tJrU9pm

Amigo,como assim está sempre em déficit calórico? Como vai ganhar músculos assim e deixar de ser um falso magro ? Mete um Bulk limpo aí que você vai ver tudo melhorar,precisa de droga agora não, dá pra evoluir muito ainda 

Link para o comentário

Vai se frustrar porque a oxan não vai trazer nenhum resultado, confie em mim.

Seu problema é dieta e treino fofo, você não tem a memória muscular que imagina ter e esse "sempre" treinei não existe, na verdade você nunca treinou de verdade. Se você dobrar as calorias que consome diariamente, treinar pesado, comer limpo e pesar tua comida, eu lhe garanto que em 5 meses você muda da água pro vinho. Só tem um porém, se fosse fácil ninguém seria falso magro, magro ou gordo, você vai ter que ralar muuito.

Ah, pare de beber álcool.

Link para o comentário

3 horas atrás, Treinador Big Phill disse:

Acredite, você pode melhorar bastante sem precisar de hormônios, ainda mais nessa idade. Reveja sua dieta e hábitos do dia a dia. Se vc realmente decidir fazer o uso, o ideal seria usar só testo ou só Deca. Achei a dose de oxa alta pra primeiro ciclo e na minha opinião, uso de hormônios é pra vida toda, ou vc n usa ou usa direto. Fazer ciclo não é o melhor caminho (minha opinião).

Pior que eu já comprei a oxa e a testo, como você acha que eu deveria começar a usar? Pretendo começar a usar só depois do dia 15 de junho, se eu n tivesse comprado não usaria, daqui pro dia 15 do próximo mês vou treinar muito pesado e ganhar mais massa 

Link para o comentário

11 minutos atrás, Alexgouveia_ disse:

Pior que eu já comprei a oxa e a testo, como você acha que eu deveria começar a usar? Pretendo começar a usar só depois do dia 15 de junho, se eu n tivesse comprado não usaria, daqui pro dia 15 do próximo mês vou treinar muito pesado e ganhar mais massa 

Com 21 anos e nessas condições o menor dos problemas é já ter comprado as drogas.

A melhor opção é vender isso pra alguém.

De 20 de maio a 15 de Junho você não vai ganhar "massa" nem com a testosterona e a oxandrolona.

Entenda que ao treinar e fazer uma dieta BEM feita, você vai CONSTRUIR músculos, quando você usar a droga você vai "potencializar" a construção desse músculo, porém precisa existir uma real hipertrofia nesse momento, pela sua história você não tem o que potencializar, você ta se iludindo com a droga e não está medindo os riscos com colaterais desnecessários.

Você vai conseguir mais um pouco de volume e se aproximar do seu limite natural, isso se você se dedicar bem aos treinos. 

Link para o comentário

14 horas atrás, Alexgouveia_ disse:

6 semanas vai dar colateral sem resultados, não se faz ciclo assim.

Ficou a vida inteira em deficit calórico e não construiu músculos e nem aprendeu a treinar e fazer as coisas direito, por isso ta com essa pochete.

meu medo é a testosterona, pq já tive e operei de ginecomastia com 18 anos, 3 anos atrás, e tenho muita espinha tbm,

Vai LOTAR de espinhas pois já tem a predisposição a isso.

o que acham que devo fazer? Tomar a oxandrolona sozinha? Me dêm dicas por favor, tô cansado de treinar sem ver resultados, eu quero me sentir bem com meu corpo, tô muito focado na academia e dieta desde já agradeço.

Se você quer se sentir bem com o seu corpo, aprenda a treinar e fazer dieta, não é porque você ACHA que sabe que realmente sabe, se fosse fácil todo mundo tinha shape de atleta.

Oxandrolona pura com 21 anos vai ser a pior escolha pra você, no pós ciclo você ter uma bad por crash hormonal que vai se arrepender amargamente disso.

Sua foto é de uma pessoa que nunca entrou em uma academia brother, você pode achar que treina direito, mas não treina e isso nenhum esteroide vai resolver pra você.

Link para o comentário

Vontade de te xingar mas hoje estou tão suave que vou deixar quieto.

segue as dicas dos amigos fazendo favor.

Editado por projetohuck2
Link para o comentário

1 hora atrás, Alexgouveia_ disse:

Se for decidir usar mesmo, use o mínimo. Sua testo é de meia vida longa, então é possível usar só 1ml por semana e a oxa, 30mg por dia é suficiente pra vc. Segue assim até elas acabarem. Se vc realmente decidir trilhar por esse caminho, aconselho a não fazer ciclo, mas sim, fazer o uso continuo. Estude bastante as variáveis treino e dieta. Caso vc fique com medo de algo, faça como disseram, venda tudo e continue natural.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...