Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura : 1,75

- Peso : 77,5

- Medidas

Braço: E 39cm / D 39cm

Cintura: 90 cm 

Peitoral/Costas : 119cm

- Percentual de gordura(BF) : 16%

- Tempo de treino: 2 anos (fiquei alguns meses parados por conta da pandemia, voltei há 4 meses)

- Objetivo: Crescer seco, diminuindo BF consequentemente

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 dura 500mg/sem (lander gold)

1-8:enantato de trembolona  400mg/sem (lander gold)

IA: anastrozol 0,5mg dsdn ou 1mg a cada 4 

Boa galerinha. 

Pretendo inciar esse ciclo no meio de junho, com o objetivo de ganhar massa e volume de forma mais limpa possivel. Acabei de sair de um cut de 10 weeks, perdi 7,5g, estava c um bf de 23% aprox. Poderia continuar c o cut, mas vou ficar muito pequeno, entao prefiro crescer seco de forma agressiva e depois secar novamente. Lembrando q tenho facilidade p ganhos , mas a pochetinha sempre vem junto.

Cintura  

Nao optei por tremb. Ace por questoes financeiras, visto q o mesmo bujao de 10ml do ace da p no max 2 semanas.

Duvidas:

É extremamente necessario HCG intra? Estou um pouco apertado de grana e ja pensei ate em fz o protocolo reduzido de tremb por 4 semanas, mantendo so a dura por 8.

Alguma dica/correcao? 

Valeu familia 

Publicidade

Postado

HCG é dispensável.

Mas se não tem grana não faça nada. Se der merda vai ter grana pra exames? Se um bujão quebrar vai ter grana para outro bujão? Vai ter grana para manter-se em cruise por mais umas 16 semanas até a trembolona sair completamente do seu organismo se optar por uma TPC?

Postado
40 minutos atrás, Mr Nobody disse:

HCG é dispensável.

Mas se não tem grana não faça nada. Se der merda vai ter grana pra exames? Se um bujão quebrar vai ter grana para outro bujão? Vai ter grana para manter-se em cruise por mais umas 16 semanas até a trembolona sair completamente do seu organismo se optar por uma TPC?

Entao,em relacao a exames etc, é sem problemas, tenho plano de saude do trabalho, nessa questao é tranquila.

Em relacao ao dinheiro, eu tenho como manter o cruise ou estender o ciclo pra 12 semanas por ex, porem dinheiro  nao é algo que esta "sobrando", e se eu precisar de mais grana pros aes e afins vai acabar fugindo do meu planejamento financeiro. Mas se der algo errado tenho como recorrer.

Mas enfim, a minha duvida mesmo era mais relacionado ao HCG, e como poderia proceder nessa questao do IA. 

Pos ciclo, acredito fazer um cruise 250mg semana de testo por umas 12 semanas ou ate mesmo manter ate um proximo ciclo que provavelmente sera mais próximo do fim do ano.

Postado

caramba, concordo com o colega que falou sobre grana, sem grana não faça nada, por mais que tenha um planejamento financeiro, tem que ter sobrando, digo isso mesmo ,sobrando dinheiro, dinheiro garantido pra todo ciclo: droga, tpc,dieta, exames, e mais um dinheiro sobrando, iniciei um ciclo e na segunda semana eu senti sensibilidade nos mamilos,como eu ja sabia que minha prolactina era um pouco acima, ja corri e comprei uma cabergolina e um tamoxifeno e fiz exame basico de testo,prolactina, estradiol etc. Só essas drogas e o exame (sem plano de saude) ja custou o mesmo que 6 kilos de whey 80% da growth, eu não brincaria com trembo sem ter tudo "garantido" com folga

Postado (editado)
8 horas atrás, maximozera disse:

- Altura : 1,75

- Peso : 77,5

- Medidas

Cintura: 90 cm 

Peitoral/Costas : 119cm

- Tempo de treino: 2 anos (fiquei alguns meses parados por conta da pandemia, voltei há 4 meses)

- Objetivo: Crescer seco, diminuindo BF consequentemente

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 dura 500mg/sem (lander gold)

1-8:enantato de trembolona  400mg/sem (lander gold)

IA: anastrozol 0,5mg dsdn ou 1mg a cada 4 

Boa galerinha. 

Pretendo inciar esse ciclo no meio de junho, com o objetivo de ganhar massa e volume de forma mais limpa possivel. Acabei de sair de um cut de 10 weeks, perdi 7,5g, estava c um bf de 23% aprox. Poderia continuar c o cut, mas vou ficar muito pequeno, entao prefiro crescer seco de forma agressiva e depois secar novamente. Lembrando q tenho facilidade p ganhos , mas a pochetinha sempre vem junto.

Cintura  

Nao optei por tremb. Ace por questoes financeiras, visto q o mesmo bujao de 10ml do ace da p no max 2 semanas.

Duvidas:

É extremamente necessario HCG intra? Estou um pouco apertado de grana e ja pensei ate em fz o protocolo reduzido de tremb por 4 semanas, mantendo so a dura por 8.

Alguma dica/correcao? 

Valeu familia 

Eu trocaria a trem por stano, muito mais barato e para o seu objetivo já está de bom tamanho. 4sem 40mg +déficit 

Editado por Amello729
Nome errado
Postado
9 horas atrás, maximozera disse:

cedo pra entrar com trembolona

eu indico apenas testo até baixar mais o bf, e depois entrar com tremb

tem muito pra melhorar ai antes de partir pra trembolona

Postado
16 horas atrás, Stein disse:

cedo pra entrar com trembolona

eu indico apenas testo até baixar mais o bf, e depois entrar com tremb

tem muito pra melhorar ai antes de partir pra trembolona

@SteinNo caso, se eu entrasse so c a testo, manteria as 500mg/sem ou um cruise 250mg/sem ficaria mais interessante p entrar c a trembo posteriormente?

Seguindo essa linha, a dieta deixaria c as kcal na manutencao visando uma recomposicao corporal ou reduzia as kcal? 

17 horas atrás, Amello729 disse:

Eu trocaria a trem por stano, muito mais barato e para o seu objetivo já está de bom tamanho. 4sem 40mg +déficit 

@Amello729 Se optar pela stano, usaria no inicio do protocolo? 1-4?

Se eu fizer esse protocolo c stano, mesmo em deficit vou ter ganho de MM? N seria mais interessante um superavit leve visando ganhos seco? isso automaticamente diminuiria meu bf ne? Ou nao?

Postado

Irmao, beleza?

Nao sei tua experiência com drogas e tal, mas pela forma que tu te comunica e pelas medidas, parece que tu tem uma visão equivocada sobre como funciona o processo de ganho de massa real

Como ja falado acima, o ideal seria começar com um bf mais baixo(isso se o teu bf for realmente esse que tu fala, ideal seria fotos de frente, lado e costas para poder realmente analisar tua composição corporal)

Em relação a drogas. Tem que entender que mesmo com drogas fortes como a trembo, tu não vai ganhar músculo sólido em 2-3 meses(tu precisa consolidar esse peso que tu adquirir e “mostrar” pro teu corpo que ele realmente precisa ficar com aquele músculo a mais(isso se faz através de uma consolidação por um

bom tempo mantendo as cargas e frequência de treino e a dieta alinhada)

Isso de ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo; dificilmente ocorre(ao menos ao ponto de tu perceber isso na prática, e sim mesmo tu sendo iniciante), então sempre foca em um e depois o outro, e sempre passando por um período de consolidação(caso contrário irá perder tudo que ganhou)

Quanto ao ciclo em si, está ok, marca de verdade, mas como o Stein falou eu iria só de testo nesse momento, e aí mais pra frente adicionaria outras coisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...