Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
16 minutos atrás, Breno Florêncio disse:

Entendi irmão, vc acha q se o músculo descansar muito tempo atrapalha na hipertrofia? E o outra alguns musculos vao ser treinados só uma vez na semana por causa da distribuição de dias, quais musculos vc acha q eu deveria treinar duas vezes na semana?

Não sei se atrapalha, mas ao meu ver, dar estimulos duas vezes por semana seria mais produtivo. E sobre quais musculos deveriam ser estimulados na semana: acho que o padrãozinho mesmo iria te dar otimos resultados, como por exemplo, segunda (peito,ombro,triceps), terça(costas,biceps,trapezio),quarta(perna) e quinta e sexta repete segunda e terça. Esse é o treino padrão que todo instrutor passa, mas funciona muito com a maioria. Uma dica que te dou é nao ficar mt bitolado com divisão de treinos no momento (deixe isso pra quando for intermediario) principalmente por não ver desenvolvimento num músculo específico (80% do grupo tem um músculo que odeia por não crescer quanto queria kkkk). 

-----------------

Sempre é interessante treinar músculos envolvidos num exercício num msm dia, a não ser que queira um trabalho isolado. Pq vc já aproveita o fluxo sanguíneo naquela área pro treino, saca? Um supino por exemplo já tem uma ativação de tríceps e deltóide anterior, que os "aquece" pro treino em específico 

Editado por olis3r4
Sobre músculos cinergistas
Postado
3 minutos atrás, olis3r4 disse:

Não sei se atrapalha, mas ao meu ver, dar estimulos duas vezes por semana seria mais produtivo. E sobre quais musculos deveriam ser estimulados na semana: acho que o padrãozinho mesmo iria te dar otimos resultados, como por exemplo, segunda (peito,ombro,triceps), terça(costas,biceps,trapezio),quarta(perna) e quinta e sexta repete segunda e terça. Esse é o treino padrão que todo instrutor passa, mas funciona muito com a maioria. Uma dica que te dou é nao ficar mt bitolado com divisão de treinos no momento (deixe isso pra quando for intermediario) principalmente por não ver desenvolvimento num músculo específico (80% do grupo tem um músculo que odeia por não crescer quanto queria kkkk). 

Muito obrigado irmão, faz sentido mesmo, até pq se ficar muito tempo sem estimulo demora mais pra desenvolver kkkkkkk brigadão pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...