Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

A base desse dianabol (piada kkkk) é dhea e tt, se comprar os 2 separadamente vai ter o dobro de concentração e pagar 1/3 do valor. Talvez possa ter outros ingredientes que nem o fabricante sabe o que é, como já disseram ali.

?

Já disse numa resposta para um amigo acima, não adianta usar suplemento, fazer dieta se não treinar. Nada tem resultado com a pessoa parada, o cara pode tomar isso que eu disse ou outra coisa e comer coxinha fim de semana ou fast food, ou pior beber muita bebida alcoolica e ele não terá resultado. Então vai do esforço e foco de cada um, nada é milagres.

Publicidade

Postado
Agora, bulkingshape disse:

Já disse numa resposta para um amigo acima, não adianta usar suplemento, fazer dieta se não treinar. Nada tem resultado com a pessoa parada, o cara pode tomar isso que eu disse ou outra coisa e comer coxinha fim de semana ou fast food, ou pior beber muita bebida alcoolica e ele não terá resultado. Então vai do esforço e foco de cada um, nada é milagres.

Você não tem interpretação nenhuma em, dá nem vontade de comentar porque tu não entender M nenhuma.

Postado

estou aki a mais de 10 anos

cansei de ver gente iludida que não se deu ao trabalho de estudar, comprou porcaria, e defende o uso por puro ego...

(quando o cara não é vendedor da dita porcaria)

Postado
2 minutos atrás, bulkingshape disse:

A primeira palavra que é mais cabível, '' relatar''

Mostre seu resultado então

Poste uma foto ai, para ver se o produto é realmente bom

Postado

Funciona tão bem quanto tomar água. Mesmo papo de quem toma BCAA: "comigo funcionou".

Claro, porque tu deve ter feito um estudo com metodologia, teve grupo placebo x grupo intervenção, isolou todas as variáveis... daí chegou a conclusão que tomar isso dá resultado melhor que tomar farinha de trigo... certamente! (ironia).

Postado

Parem de recriminar o cara, duvido que algum de vocês levam o treino a sério e não ficam comendo coxinha e fast food todo dia, é por isso que vocês não conseguem alcançar o shape dos sonhos.

O cara treina e faz dieta com SERIEDADE.

@bulkingshape usa tribulus terrestris no pós ciclo pra manter a testosterona a mil que vai dar tudo certo, ta preparando pra algum campeonato? Você pode competir na categoria OPEN porque você leva o esporte a sério.

Boa sorte!

Um abraço!

Saúde.

Paz.

Postado

poe uma foto do shape antes e depois

quero ver se funcionou...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...