Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Nas lojas online o valor é entre 300 e 400 reais, na gringa é uma média de $55 então você deve estar comprando no ML cápsula de bcaa achando que é dianabol.

Foi só um alerta, se você quer continuar sendo bobão o problema não é meu.  Se realmente tivesse pesquisado direito não teria comprado, a verdade é essa.

Bons ganhos.

Vi os benefícios e vi que poderia me ajudar. 

Publicidade

Postado

Certeza que viu propaganda positiva nos próprios sites de revenda ou afins.

Nas cápsulas que vc tomou pode ter desde farinha ateh mdrol, sei la. 

Oque tem dentro realmente? Eu não sei, vc não sabe, é sendo sincero,  acho q nem o fabricante sabe direito.

Na próxima tenta ir em algo mais confiável.

Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

E agora, o" treino e dieta sérios" que deram resultado ou a farinha que você pagou caro ?...

mistérios da vida.

É claro que você vai tomar algo e ficar parado. Eu treino amigão, não adianta tomar nada e não treinar e as dietas. O cara pode tomar isso e comer coxinha todo fim de semana ou fast food será dinheiro jogado fora, mas eu treino.

Postado
35 minutos atrás, bulkingshape disse:

Usando Dianabol Hi - tech e tive bastante resultados, mas claro para não ter aquela retenção indesejada. Ingerindo 3 a 4 litros de água por dia!

qual o intuito deste post ???

tem pra vender na sua lojinha??
(única explicação pra defender essa porcaria)
fiquei curioso

Postado

A base desse dianabol (piada kkkk) é dhea e tt, se comprar os 2 separadamente vai ter o dobro de concentração e pagar 1/3 do valor. Talvez possa ter outros ingredientes que nem o fabricante sabe o que é, como já disseram ali.

3 minutos atrás, bulkingshape disse:

É claro que você vai tomar algo e ficar parado. Eu treino amigão, não adianta tomar nada e não treinar e as dietas. O cara pode tomar isso e comer coxinha todo fim de semana ou fast food será dinheiro jogado fora, mas eu treino.

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...