Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A galera tá orientando errado. Pra porção que tu quer: remadas abertas, voador invertido, crucifixo invertido, face pull...

Remadas baixas e puxadas trabalham mais as dorsais.

Editado por Alex Ruiz

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Galera tá orientando errado. Pra porção que tu quer: remadas abertas, voador invertido, crucifixo invertido, face pull...

Remadas baixas e puxadas trabalham mais as dorsais.

@Alex Ruizesses exercícios se referem a trabalhar essa porção? https://ibb.co/q9k1r2b
Minhas dorsais não sao as melhores mas pro tempo que tou na academia n acho de todo ruim, mas não vejo esses músculos da imagem terem desenvolvimento em mim. Desses exercícios q tu citou, n realizo nenhum

Postado
2 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

@Alex Ruizesses exercícios se referem a trabalhar essa porção? https://ibb.co/q9k1r2b
Minhas dorsais não sao as melhores mas pro tempo que tou na academia n acho de todo ruim, mas não vejo esses músculos da imagem terem desenvolvimento em mim. Desses exercícios q tu citou, n realizo nenhum

Exato, isso aí. Pra trabalhar a porção escapular (romboides, posteriores de ombros, etc) temos que incluir os exercícios que citei. De quebra, ainda melhoram a postura, isso dá outra cara pro corpo.

Postado

Fala ae irmão 

Só pra reforçar, faça exercícios para fortalecer a porção lombar também, até pq vc disse que tem dificuldades de postura com a remada curvada, certo? No crucifixo invertido vai ter a mesma dificuldade. Pelo menos peck deck invertido te livra dessa situação...

Enfim, eu no seu lugar não deixaria de fora do treino as remadas, cruc/fly invertido e terra.

Postado
9 horas atrás, Bruuninho disse:

E porque não procura fortalecer a lombar e melhorar a execução da remada? sei que é mais fácil deixar de lado porque é "difícil" mas se quiser mudança vai ter que bater de frente com a dificuldade.

Terra + barra fixa + remada curvada = treino perfeito.

Vou experimentar por um mês e depois comento os resultados :D

Postado
4 horas atrás, YJC disse:

Fala ae irmão 

Só pra reforçar, faça exercícios para fortalecer a porção lombar também, até pq vc disse que tem dificuldades de postura com a remada curvada, certo? No crucifixo invertido vai ter a mesma dificuldade. Pelo menos peck deck invertido te livra dessa situação...

Enfim, eu no seu lugar não deixaria de fora do treino as remadas, cruc/fly invertido e terra.

Vou insistir nesses exercícios então hehe

Postado
9 horas atrás, RenanTrz disse:

Cara, para essa parte de trás dos deltoides, tem um exercício bom que eu vi no AthleanX uma vez, mas eu não sei nem o nome do exercício e nem o vídeo que ele mostrou. 

É mais ou menos assim. Imagina uma remada curvada. Agora imagina isso com halteres. Agora imagine que o ângulo é bem menor e vc fica quase totalmente ereto. É isso. Pegada neutra com halteres. É quase como um encolhimento de trapézio, só que com um ângulo maior e mais parecido com remada alta. Aliás, a remada alta é um exercício que também treina bem essa parte de trás do ombro! 

Eu acho que já vi esse exercício hein. Vou incluir no meu treino por uns diss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...